Just Justice > Recomendações

Friida Cullen

05/07/2010 às 19:07
A Just Justice contém um enredo completamente original e atrativo, eu sou suspeita pra falar porque amo romances policias e amo mais ainda as fanfics da Carol... Enfim, nela a Carol explora um universo bem viciante e que tirará você da monotonia das muitas fanfics clichês que achamos por aí. Agora só a história da fanfic, Bella e Edward trabalham para a FBI e sentem um ódio mortal um pelo o outro, mas antes desse ódio, tiveram um passado conturbado e misterioso, agora terão que trabalhar juntos em meio a infiltrados, descobertas, assassinatos e acusações. Realmente não sei o que esperar dessa fanfic, ela sempre me surpreende. Eu recomendo!

Tamy Black

13/07/2010 às 07:25
Quem quer uma fic misteriosa, apaixonante, viciante, quente e sexy tá no lugar certo. A JJ é uma fic que te prende desde o início e te deixa com a curiosidade a mil, Carol sabe como prender seus leitores. Eu recomendo!

MariCullen19

08/08/2010 às 13:40
para quem gosta de histórias policiais e aventuras esse é o lugar certó! Muito mistério e fatos anteriosres os quais vamos descobrindo aos poucos e um amor que termina muito cedo e p/ uma das partes sem explicação. é um romance policial apaixonante que só lendo p/ entender, cada vez mais curiosa para a continuação da fic. A autora escreve muito bem e a cada novo capitulo nos deixa com gostinhod e quero mais.

Thata Santos

03/11/2010 às 01:11
Então gente, o que podemos dizer? Bom, para começar a história é da Carol Venancio, então é PERFEITA, todos os trabalhos delas são perfeitos. Essa história em especial é mais intensa, complexa, mistesiosa, vc vê a dedicação da autora em cada capitulo e eles são sempre imensos e mesmo assim vc quase surta quando acaba, essa mais uma coisa que essa fic proporciona, surtos. Mas sempre vale apena. Enfim, se vc não quer ler só mais uma fic e sim A fic, vale conferir Just Justice!

Whiskas

22/11/2010 às 17:45
Vou confessar... eu passei várias e várias vezes por essa fic e nunca me empolguei muito pra ler... mas uns dias atrás não sei por qual motivo me vi lendo os comentários dessa fic lá no twilight fics e um deles me chamou atenção. Era o comentário de uma leitora que além de fazer mil e uma propagandas da fic, ainda se mostrou indignada por ela não possuir muitos comentários! Então depois dessa depoimento, e juntamente com a descoberta que a autora desta fic é a mesma de INEXPLICAVELMENTE AMOR (fic que eu AMEIconsidero uma das minhas prediletas ! Eu fui obrigada a dar crédito e comecei a ler! E logo no primeiro capítulo já me empolguei, a autora escreve muito bem e consegue prender o leitor com seus mistérios, suspenses, dramas! Nossa.. tem um pouco de tudo! Do jeitinho que eu gosto!

Whiskas

22/11/2010 às 17:46
Vou confessar... eu passei várias e várias vezes por essa fic e nunca me empolguei muito pra ler... mas uns dias atrás não sei por qual motivo me vi lendo os comentários dessa fic lá no twilight fics e um deles me chamou atenção. Era o comentário de uma leitora que além de fazer mil e uma propagandas da fic, ainda se mostrou indignada por ela não possuir muitos comentários! Então depois dessa depoimento, e juntamente com a descoberta que a autora desta fic é a mesma de INEXPLICAVELMENTE AMOR (fic que eu AMEI e considero uma das minhas prediletas), fui obrigada a dar um crédito e comecei a ler! E logo no primeiro capítulo já me empolguei, a autora escreve muito bem e consegue prender de jeito o leitor com seus mistérios, suspenses, dramas! Nossa.. tem um pouco de tudo! Então eu SUPER RECOMENDO ESSA FIC! Com certeza quem ler não irá se arrepender!

Carla Garcia

27/11/2010 às 10:23
Uma história super empolgante e envolvente, uma quantidade de mistérios, com uma ótima dose de drama, uma pitada de romance, recheada com bastante ação, fora as lemons que são a cobertura perfeita, pronto está feita a receita perfeita para uma maravilhosa história. A fic é super surpreendente, a cada capítulo fica aquele gostinho de quero mais, é simplismente perfeita, vale muito a pena ler, vai se viciar e ficar roendo as unhas esperando o próximo capítulo. Super Parabéns a escritora, que só escreve histórias maravilhosas.

Luciana Lima

14/02/2011 às 07:30
Bem venho aqui recomendar uma história fantástica pela a qual me apaixonei bastante,onde há uma trama fantastica,um enrredo super bacana e desenvolvimento muito sutil e habilidoso de carlovenancio. Uma história onde tem de tudo um pouco e bastante drama quem é apaixonado por coisas policias ira amar a história e ira se envolver intensamente mesmo não querendo,pois ela nos cativa por de tudo uma pouco recomendo ela é nota 10 amo essa fic e parabenizo carolvenancio por issso!.

ingridmiranda

07/03/2011 às 00:52
Gente super recomendo essa fic nunca li nada tão emocionante igual essa fic. Cheia de romance, ação, mistério e muito mais. E que fica cada vez melhor. Melhor Romance Policial de Todos . Leim e Recomendam.E o que falar da autora PERFEITA tbm li INEXPLICAVELMENTE AMOR que tbm amei e recomendei. Parabéns Carol Venancio por cada vez escrever fics cada vez melhores para nós. Beijo.

Mandy Blanche

22/03/2011 às 17:58
Essa é com toda certeza a é uma das melhores, senão a melhor fanfic que já li. Com ela é impossível para qualquer um não rir, chorar sentir raiva e outras emoções que são descritas intensamente em cada linha.A trama é perfeita, cheia de mistérios que nos deixam cada vez mais curiosos, e que sempre no fim de um capítulo nos deixam implorando por mais. A fic já chegou ao final e eu tive que recomendar. Just Justice é maravilhosa e eu recomendo, e acho que ela ficaria muito boa nas telonas do cinema! Quero dar parabéns a Carol que escreveu essa fic incrível, e dizer que a Just Justice não poderia ficar melhor. Leiam Just Justice, vocês vão se apaixonar assim como eu e no fim chegar a inegável conclusão de que ela é PERFEITA!

DEA

18/07/2011 às 13:15
Alucinante , empolgante ,imperdível............ o que mais posso dizer?Só lendo para saber. Edward apaixonado ou melhor obsecado por Bella ,mas fraco pois não luta por ela no início, já Bella de frágil nada tem, quer dizer seu ponto fraco é Edward , e ela se vê em frente a intrigas, conspirações,desconfianças e entre dois amores, sua alma gêmea Edward que apesar de tudo ela nunca esqueceu, mas que a fez sofrer muito, e James aquele que juntou seus pedaços e a ama com paixão, apesar de esconder coisas dela. Tem mistério, drama,intriga,aventura, suspense e romance, quer mais? então leia comente e recomende.

Bond Rebellion

24/08/2011 às 19:52
OMG!
Eu estou completamente sem palavras...terminei de ler essa fic hj e meu Deulz. A MELHOR!
Serio Carol já li milhares de fics aqui no nyah mas nenhuma é tão épica, original, emocionante, eletrizante e FODASTICA quanto JJ!
Me manteve presa a trama do inicio ao fim; dei muitas gargalhadas cm esse casal orgulhooso e birrento que são Bella e Edward. Rui as unhas com os assassinatos e toda a historia do infiltrado...
Eu ainda estou meia tonta cm tudo, e posso afirmar com toda a certeza que virei aqui mais vezes reler e reler essa fic maravilhoosa!
Parabens pela ideia, esforço, dedicação e obrigado por disponibilizar tempo. É de historias assim, que não são só lemons e bla bla bla, tem algo a acrescentar que o nyah precisa.
Pode não parecer mais Just Justice é sim uma fic onde vc vê o crescimento e desenvolvimento dos personagens. Um casal feliz e todo cute cute que se tornam amargurados e com cicatrizes fortes de uma passado que nenhum deles quis deixar pra trás na verdade.
Acho que já percebeu o quanto AMEI a fic neah? Bom é essa a intenção!
Beijo'sz e boa sorte com os projetos futuros, espero que tenha muitos ai dona moça! HAUHSUAHSU
*Sucesso!

Pauleth

29/09/2011 às 20:45
O que dizer dessa história maravilhosa, cheia de emoção, suspense, tensão, violência, encontros, desencontros, choros, soluços, desesperos, todas as sensações possíveis e imaginárias. Recomendo, realmente é excelente não irão se arrepender.

Mari Ana

12/11/2011 às 21:29
História com enredo original, muito bem escrita, com um roteiro um pouco mais maduro e complexo, recomendo pois mesmo não sendo tão curta prendeu minha atenção do começo ao fim fazendo meu coração palpitar diversas vezes, ficar ansiosa por mais e mais.Recomnedada por uma leitora que se considera exigente. Parabéns Carol.

belisol

10/01/2012 às 09:16
nossa eu amei essa fincs ,eustou em lagrimas agora

eu me emocionei em todas as formas com essa fincs

mas o final foi surpreendente

pois ja estou com saudades da historia

um grande beijo,e saiba que sou sua fa

e que estarei acompanhando todas as suas fincs

parabens