Minha Namorada de Mentira > Recomendações

Ellen Granger

22/10/2013 às 15:07
Essa fic é incrível! o Nyah precisava de uma fic assim!... a Tamy já escreveu várias fics, e essa para completar arrasa na carreira dela de rainha das fics! kkkk! essa fic é fantástica! não é uma simples história... é diferente das outras, é uma história onde todos que lerem vão se encantar desde a primeira palavra, frase, texto e capitulo escrito!

Lu Oliveira

29/10/2013 às 18:00
Gosto muito de todas as historias que a Tamy escreve mais tem duas Fics em especial que eu amei que foi a Decobrindo a Usurpadora e essa que ainda esta no comecinho so que eu ja estou Recomendando que e Minha Namorada de mentira. Sabe Tamy vc Tem um Talento muito grande, sério cara suas Historias são magnificas sem palavras pra descrevelas, Meus Parabéns.

Karoline

16/12/2013 às 18:28
recomendo , recomendo e recomendo essa fic, é maravilhosa , perfeita , uma historia envolvente que mexe com qualquer um que ler , e garanto quem ler essa historia vai fica perdidamente apaixonada por essa fic . E quero que va ate o final , estou apixonite por essa historia , não tem o que falar e a autora *Tamy* ta de parabens pelas fics maravilhosas , e essa então MINHA NAMORADA DE MENTIRA perfeitoo !!!!!
beijinhoos e continuee*__*

Helana Albuquerque Villar

04/01/2014 às 16:16
Bom, vou dizer que essa história me deixa sem palavras para descreve. Essa história e perfeitamente escrita transpassando todo o amor , a cumplicidade , carinho e a perfeição do casal. Amo de paixão essa história. E vou tbm falar da escritora que morro de amores por ela ,e dizer que admiro o que ela faz . Ela transforma uma simples historia voar em pensamentos pela nossa mente . E quem e SpaniColunga Como eu jiji Imagina Muito Mais Além do que e narrado. Me encanta cada palavra narrada , a forma que a escritora transmite todo o amor dela pelo casal. Tamy continue me fazendo feliz com suas história , seus contos maravilhoso me deixaram viciada , a cada capítulo choro com suspense , tristeza e Alegria. E não posso esquecer de dizer que as vezes me dar vontade de te matar pelas vezes que você termina na melhor parte jijiji. Bom chica Parabéns pelo trabalho te admiro e te respeito . De Sua Amiga querida Helana Villar.

Super Recomendo Essa História Divina !

Karol Silva

04/01/2014 às 18:42
Já devia ter feito isso a muitoooooo tempo ,como todos já sabem a Tamy é uma escritora maravilhosa ,suas historias são lindas,nos prende , são perfeitas!!!
A cada novo cap. me impressiona com a sua forma de escrever , leio todas as historias dessa cativante escritora algumas já terminadas e outras q espero as atualizações com bastante ansiedade,como já disse essas historias são perfeitas (sou péssima com palavras mas não podia deixar de recomendar essa historia) .
Obrigada Tamy por compartilhar conosco esse seu super talento e nos presentear com suas historias.

Kah

05/01/2014 às 00:20
Quem le alguma fic de Tamy com certeza sabe como é viciante, Tamy tem um talento incrível, é impressionante o grande numero de fic´s que ela tem, e ela sabe diferenciar perfeitamente uma da outra, você simplesmente viaja para o mundo de Tamy, Minha Namorada De Mentira é uma historia fascinante, Paulina como sempre consegue nos cativar, e Carlos Daniel que no começo da historia se mostra um mulherengo irresponsável se torna um homem completamente diferente, completamente apaixonado por Paulina, amo demais essa fic, e recomendo muito, leiam e releiam..
Beijos Tamy.

Jay1996

20/01/2014 às 01:38
Comecei a acompanhar a fanfic desde o primeiro capitulo, e não passo um dia sem ler a fic e também de ficar ansiosa pelos próximos capítulos! O que falar dela? Ela é envolvente, bem escrita, sexy, romântica, prende a atenção do leitor, tanto que não da vontade de parar de ler. Amo muito a fanfic e recomendo mais de mil vezes!! Realmente, vale a pena ler, "Minha Namorada De Mentira" história apaixonante. Nunca pare de postar, sério!! Sua fanfic é uma das minhas favoritas e a melhor da A Usurpadora.

Alêh Horan

23/04/2014 às 14:03
Vou recomendar por que sou louca por essa fic, muito perfeita ela, é muito envolvente, vicia pra karaio kkkkk seriio mesmo, super recomendo quem ler essa fic jamais vai se arrepender serio mesmo, eu sempre ansiando o porximo cap, amanado cada capitulo,não me arrependo nem um poucoo de estar lendo, bjooos Tamy !!!!!!!!!!!!!

Anônimo

22/06/2014 às 02:15
O que dizer sobre "Minha namorada de mentira"? Bom,essa fic foi a 3ª na qual eu fiquei presa,e não é exagero ! Já me peguei,diversas vezes,pensando em qual seria o final da fic e ate mesmo pensando em diálogos diferentes e treta *^*
Mas,vamos ao que interessa,a fic. Olha só,hoje em dia esta difícil encontrar fic que surpreenda realmente,e essa fez mais que surpreender! Com certeza é uma fic esplendida e que merece ser lida,divulgada e muito mais. Para confessar,eu odeio novelas,principalmente A Usurpadora,mas me surpreendi muito por que criei muito apego á fic.
Quer saber qual fic ler? Eu recomendo "Minha namorada de mentira" voces nao irão se arrepender !

SrtSwan

14/09/2014 às 09:15
Como posso explicar o quanto eu amo esta história sem falar na altora dela TamY é uma pessoa cheia de criatividade em suas histórias que me fazem ficar gamada nelas e as vezes da uma vontade ler, ler mais uma vez e outras inúmeras vezes A minha namorada de mentira foi a primeira fic da TamY que eu li e até hoje estou totalmente apaixonada por esta linda historia TamY que nos faz entrar no mundo da altora e viajar por diversas partes de seu universo particular, em meio tantas fics que eu ja li eu digo que esta é a melhor , não quero dizer que as outras não boas , sim claro são ótimas são lindas fics mas A minha namorada de mentira para mim é a melhor!! =D

Dani

03/01/2017 às 10:40
Tentei resistir a tentação de recomendar esta história mais é impossível... Meu Deus que vício é esse? É simplesmente uma das melhores fics da TamY (As outras também são maravilhosas),já li e reli a história umas 4 vezes e não me canso com tanta perfeição. Meus PARABÉNS a escritora e por favor atualiza a fic logo (nunca te pedi nada linda)

Anônimo

19/01/2017 às 11:13
Gentee que história linda ela me prendeu desde o primeiro capítulo!
Já havia lido essa fic antes, e há algum tempo resolvi ler essa maravilha de novo e percebi que a querida escritora NÃO ATUALIZA A FIC FAZ UM TEMPO.Por favoor Monamour não faz isso comigo.
Mais enfim Recomendo e tenho a certeza de que quem ler com certeza não irá se arrepender :)