Uma Garota Diferente > Recomendações

silver

18/11/2013 às 19:12
não sou muito de recomendar historias acho que só recomendei 2 ante agora mais , vamos falar sobre essa eu pensei que seria o de sempre amor escola bobo , estava errado essa e uma historia bem descontraída e engraçada sobre um rapaz não muito inocente que longo se vê cercando de garotas que o querem ele kkk maldito sortudo , mas no meio disso tudo ele achou a garota que ele quer. bem estou recomendando para todos que gostam de rir e um pouco de romance .

Kaorii

25/11/2013 às 02:16
Segunda fanfic que eu recomendo, e valeu mesmo a recomendação pois a fic é perfeita, te faz querer ler mais cada vez que termina um capítulo, e a autora ainda não demora muito para postar, e os finais tem sempre aquele gostinho de mistério e de "quero mais", você fica tentando imaginar o que vai acontecer, e a personagem não é aquelas menininhas indefesas, ela sabe se virar sozinha, o que eu acho muito legal pois na maioria das fics, a menina sempre é a mimadinha e blá blá, mas a sua não ela é diferente sabe, bem como o título, mas como dizem as coisa diferentes são as melhores, claro que tem sempre os errinhos, mas me diga qual não tem né, e isso não faz com que ela seja ruim.
E eu vou parar com a recomendação por aqui, se não vai até cansar de ler o texto né não ? Mas bom, eu recomendo que leiam essa fic, é maravilhosa. Beijooos Kaorii

Thais Santos

17/12/2013 às 15:16
OKAY, vamos lá recomendar mais uma história (a minha terceira, para ser sincera). Por que tô recomendando? Pô! Porque a fic merece! Ela é super agitada, envolvente e engraçada, e claro, tem aquela pitadinha de romance nas horas certas, mas sem exagero, como eu aprovo e acho que tem que ser. A personagem é muito legal e descontraída - além de ser bagunceiro, yeah, bagunceiro porque sim. Preciso dizer mais? Eu amei a fic! E espero que vocês também gostem.