Red > Recomendações

Lola Cricket

26/10/2013 às 20:21
Motivos pra você ler e amar 'Red':
*É uma fic Jogos Vorazes.
*É Clato.
*É escrita pela linda e maravilhosa da Mrs Mellark, leia-se Isabelle Domingos.
O que dizer dessa fic que mal li e já considero pacas? É um dos meus casais favoritos que eu amo ler, muito mesmo. Sem falar que são capítulos grandes, eu amo/sou capítulos grandes. Ela mal começou e eu já adoro ela. Toda vez que vejo que tem um cap novo, eu venho correndo ler. É um Universo Alternativo maravilhoso, sem falar numa vilã que eu to amando odiar. Se você ainda não leu, você tem probleminhas. Pare de pensar se deve ou não ler, leia agora! Você não vai se arrepender, não mesmo. Beijos.

Mrs Padfoot

29/11/2013 às 12:51
Essa fic é perfeita! Foi a única fic clato que consegui me prender desde o primeiro capitulo! Eu adorei o jeito que ela (a autora) escreve. Ela tem muita criatividade, é meiga, mas quando precisa dá uma agitada. E posta capitulos grandes! Capítulos grandes são a melhor coisa do mundo! Enfim, eu amei demais essa história. Sempre abro meu e-mail pra ver se tem algum capítulo novo! E quando tem eu só falto morrer de felicidade! HUAHUAUSHAUHSAUHSAUHASN
Se você ainda não leu, leia! Você não vai se arrepender. Quando uma fic que eu amo mesmo (tipo essa) acaba eu entro em depressão. Não, eu exagerei, eu não chego a entrar em depressão, mas eu fico muito muito triste mesmo.
Porque eu penso 'Ahn, não vou mais entrar no Nyah! todo dia pra poder ver se tem capitulo novo, não vou prescisar ficar comentando o quanto eu gosto dessa fic' e por ai vai. Essaé a minha primeira recomendação e eu não sei se ficou muito boa, mas foi o melhor que eu consegui. Obrigado por fazer essa fic perfeita!

Padfoot

29/11/2013 às 15:34
Faz algum tempo que eu não leio uma fanfic com todos os shipps de Jogos Vorazes e em Universo Alternativo tão bem escrita quanto esta. Tipo, acho que você tem que ter ao menos algum talento pra escrever algo assim. E é nesse ponto que ela acerta, a Mrs Mellark. A garota tem um dom natural e (céus!), uma estória desse nível não é qualquer um que consegue escrever.

Red tem tudo e mais um pouco. Em momento algum ela consegue ser clichê, pois, sem dar spoiler, essa fic Clato é bem diferente do que as pessoas estão costumadas a ver. A linguagem imprópria não é nada muito pesado e você consegue rir nos momentos mais tensos. Acho que talvez esse seja o ponto de sucesso: Mrs Mellark consegue misturar todos os gêneros em uma única fanfic, e consegue fazer tal ato perfeitamente.

A pergunta não é "Por que eu devo ler?", e sim "Por que eu NÃO devo ler?". Acredito que somente alguém com muito mal gosto não quereria ler Red.

Eu li cinco fanfics da autora, me interessei por quatro, mas afirmo: essa foi, sem dúvidas, a melhor.

Jennye Annie Marie

30/11/2013 às 16:09
MAQUICOISALINDA!
Eu amo clato, de paixão.
E amo a Mrs Mellark, que samba na cara do recalque.
E amo Jogos Vorazes.
A fanfic é tão perfeita,tão divônica, tão... Sensacional. Sempre que leio as frases da Clove,lembro da vozinha dela "Pegua ela,Cato!" uashuashsusa.
O mais legal é ela focar na Annie e no Finnick,e na Katniss e no Peeta tbm. Quando passa uma história inteirinha onde o foco é aquele casal, aquele casal, aquele casal, e não muda, enjoa,e a Mrs Mellark entende isso, eu acho *w*
Gente, num sei mais o que dizer, porque realmente não tem como explicar o quanto a fanfic é sensacional.
Sucessos,Mrs -diva- Mellark, sua lindja ;*

Mah

04/12/2013 às 21:37
Essa é a primeira longfic que eu leio sobre jogos vorazes e eu realmente estou gostando muito, a escritora narra de forma envolvente os capítulos e sabe descrever muito bem as cenas, cada capítulo tem uma surpresinha nova que te faz querer ler o próximo capítulo, realmente uma fic que vale muito a pena ler.

Julia Potter Jackson Mellark

10/12/2013 às 21:36
Normalmente eu não gosto de fics que tem todas as ships !! Mas essa realmente me surpreendeu,no começo eu achei q ia ser chato e só li para passar o meu tempo mesmo,mas quando eu estava no terceiro cap,não consegui parar de ler !! É uma história cativante,com humor,amor e diversão !! Realmente recomendo !!
Leia que você não irá se arrepender !

Mad

12/12/2013 às 11:21
E UMA DAS MELHORES FANFICS CLATO QUE EU JÁ VI.
Tenho que admitir que no começo e fiquei meio incerta, por sei, a maioria das Fanfics de Clato são horríveis. Mais esta e totalmente diferente a autora de prende e você não consegue esperar para conseguir mais um capitulo, a Fanfic e totalmente surpreendente o enredo e sensacional. A fanfic consegue captar lindamente os personagens, e as cena fazendo você imaginar tudo perfeitamente.
A fanfic e incrível, a escritora incrível, e o enredo incrível, agora virei super fã.
Eu recomendaria esta fanfic mil vezes, mais como não dá, eu só vou recomendar agora, mais eu virei fã de carteirinha desta fanfic.

Mr Cookie

20/12/2013 às 13:35
''O que falar dessa fic?'' Foi assim que eu comecei um comentário, mas não respondi a pergunta. Por quê? Porque Red não pode, simplesmente, ser definida em palavras! Aliás, pode ser definida somente por uma: perfeita!

Mrs Mellark tem um jeito único de escrever que te faz chorar, rir e até amar um personagem. Conforme você vai lendo, vai se apegando cada vez mais a um shipp, e logo já está virando fã!

Red é realmente uma das melhores fanfictions de Clato! Então, se você está com dúvidas se lê ou não, comece já! Você não vai se arrepender e vai ficar querendo mais!

Cecilia Mason Odair

15/02/2014 às 23:50
Cara,quem me conhece sabe que eu sou preguiçosa pra caramba!MAS...eu tava pensando e decidi que RED merecia que eu abrisse uma exceção.Foda-se esse papinho de "ah RED é uma das melhores".RED É A MELHOR FANFIC CLATO EM HIGHSCHOOL.Desde que eu entrei no Nyah eu tava procurando por uma fic Clato inspirada em Red da minha diva maior TAYLOR SWIFT,então quando eu achei a sua fic,eu chorei e gritei feito uma louca(e eu te juro q ñ é mentira,a minha mãe até achou q eu tava ficando louca).Mas falando serio,a sua fic é ótima e uma das melhores...ops eu quis dizer A MELHOR fic com esse tema.E sem contar q ela tem Finnie,Everlark e o melhor de todos CLATO!!Nunca li algo tão perfeiro na minha vida,tem certeza q vc ñ é a Suzanne Collins disfarçada????Eu sei que isso deve estar uma merda porque eu sou simplesmente e ridiculamente péssima na hora de fazer recomendações,mas eu tento pq eu sei q as autoras maravilhosas merecem,porque se esforçam muito.E vc Mrs Mellark,está de parabéns!!!!!!!Eu estou mentalmente batendo palmas pra vc porque vc é DIVAAAA!!Eu amo de paixão todas as suas historias,porque elas são P-E-R-F-E-I-T-A-S.Vc merece umpremio nobel da Literatura porque tu se garante demais.Parabéns pelo talento,sua fã número #1

Anônimo

09/08/2014 às 18:23
Como assim eu ainda não recomendei essa fic? Ah é, sempre que eu pensava em recomendar acabava ficando com preguiça e marcava para mais tarde, tá explicado, mas acabei de decidir que a preguiça vai ter que esperar um pouco, porque eu estou apaixonada por essa fic e espero um dia escrever tão bem quanto essa escritora, eu simplesmente amo o enredo e amo o casal. Aliais, a fic não foca apenas em Clato, por isso eu estou amando ainda mais, ler só Clato é chato ( que ironico, uma das minhas fics é só Clato) Voltando, eu nunca vou achar uma fic tão perfeita, tenho isso em mente, melhor que RED nenhuma outra fic será, porque não tem nada melhor que perfeito.

Anônimo

14/09/2014 às 17:33
Geralmente eu sou o tipo de leitora que abomina ler capítulos com 3.000 palavras, mas em Red, eu só queria ler capítulos com 3.000 palavras. Quanto maior fosse melhor era para mim.
Está é o tipo de fic que te cativa até o fim, que te faz delirar e suspirar pleo personagem principal, imaginar oque vai acontecer a seguir principalmente, por isso eu estou praticamente matando esta maravilhosa escritora por estar mais de 45 dias sem atualizar ela, mas eu perdoo, porque afinal de contas não poderia prometer que pararia de ler, não sou de mentir.
No começo, você não vê nada de mais, eu comecei a ler simplesmente porque sempre que ia no perfil de uma das meninas que eu conhecia e que gostava de Clato, está fic estava lá! E então eu pensei: Porque não? Pelo visto essa fic é boa. No final de tudo não era boa, era perfeita, então nunca mais vou subestimar uma fic na vida.
Erros são raros, eu só tenho uma fic, mas sei que os erros estão infelizmente quase sempre ali, mas, parece que isso não é um problema para essa autora, se ela rele ou não eu não sei, mas que ela tem uma escrita impecável isso eu posso afirmar.
Tudo oque eu não gostei foi que a Glimmer é uma vaca no começo, mas depois que ela acabou boazinha e com o meu Marvel, nossa, quase venerei a autora.
E agora que eu já escrevi está horrível e sem nexo recomendação, se tiver alguém lendo além da autora eu sugiro que leia está maravilha.
Biss Isa ♥