Speak Now > Recomendações

Ana Bia

21/11/2013 às 22:30
Foi apenas um capítulo, mas ele é BEM GRANDE.
Eu amo ler histórias sobre Finnie, e essa é uma das melhores que eu já li. Eu nunca gostei muito da Katniss mas ela ajudou muito o Finnick e só por isso eu comecei a gostar mais dela. A única coisa que eu não entendi era : por quê Annie insistia tanto no Gale ?
A história foi MUITO BEM escrita.
Bem no inicio eu imaginava que os dois não estavam e nem iriam juntos. E sobre o capítulo, eu pensei que mostrava apenas como tudo havia acontecido e como Finnick se sentia com a perda de Annie. Mas eu estava completamente errada. Adorei ver como tudo deu certo no final. Amei essa one-shot.

Mrs Irônica

01/07/2014 às 23:28
Olha eu sei que isso é uma one-shot mas cara ela com certeza é a MELHOR fannie que eu já li até hoje serio a trama é envolvente faz você querer mais e mais. Eu volto a ela toda vez que quero ler uma fannie porque é dificil achar uma fic que é SÓ de fannie(pelo menos para mim é dificil) mas somente hoje me toquei de quando é necessário ela ser recomendada porque mesmo tendo só um capitulo ela muito melhor que varias que tem um monte de capitulos por aí. Achei muito legal tambem o aviso da autora que nao existen homens igual ao Finnick no começo(antes de ler) achava que era só pelo fato dele ser Finnick Odair aquele cara lindo e carismático mas ao ler você nota que é pelo fato do Finnick ser fofo, atencioso e PERFEITO serio meu deus da vontade de estar no lugar da annie so pra ter um cara perfeito como esse e outra coisa que eu AMO nessa one é o fato dela ser grande(tem sete mil e pouas palavras) porque normalmente quando voce termina uma one voce sente que falta um final nessa nao entao leia essa one voce NUNCA ira se arrepender disso porque se voce nao gostar dela eu te aviso melhor voce visitar um medico porque voce deve ter algum problema mental serio!!
Mas agora falando serio LEIA ESSA FIC ELA É SUPER HIPER MEGA ULTRA PERFEITA!!!!!!