Louise No Mundo Dos Sonhos > Recomendações

Tathiane Rodrigues

17/09/2014 às 09:56
Sabe quando você encontra aquela fic, e se pergunta "oh meu deus, como vivi sem ela?", Louise no mundo dos sonhos é essa fic, leve, fofa, mas com uma pitada de suspense que faz ansiar o próximo capítulo, cada vez que a autora posta, dou pulos no sofá de casa, quando essa obra virar um livro, vou pedir um sofá novo!

Innanis

28/01/2016 às 12:12
Bom, eu não me saio muito bem nesse tipo de coisa, mas... Vamos lá. Não custa tentar, não é mesmo? Não custa mesmo, por Louise No Mundo Dos Sonhos eu faria de tudo para escrever uma ótima recomendação, porque essa fanfiction... Meu senhor. Foi com ela que comecei a prestar mais atenção nos Recentes, porque foi lá que encontrei uma das melhores fics que já li na minha vida. É incrível como a Ame chan conseguiu criar esse mundo, criar tudo isso, à partir de um simples trecho de um livro. Com a maravilhosa escrita dela, conseguiu desenvolver uma história que nos deixa viciados em ler - é insano, muito insano @.@ -, você simplesmente quer entrar no Nyah e ir ler Louise No Mundo Dos Sonhos. Não, não é exagero. Aliás, se alguém estiver lendo isso, o que você tá fazendo? Vai ler o primeiro capítulo logo! Você não vai se arrepender de emergir no Mundo dos Sonhos, muito pelo contrário, você nunca mais vai querer sair.

Dreamer

30/11/2016 às 22:25
Esperei três anos para recomendar essa história pela minha própria política de esperar a história acabar para poder fazer isso. Louise no Mundo dos Sonhos é uma história doce que traz uma trama inteligente na vista de uma garota inocente num mundo tão corrupto. Os personagens tem sua personalidade e história própria, sendo impossível não se identificar ou se apaixonar com algum destes pelo menos uma vez (coisa que, sinceramente, eu acabei fazendo diversas vezes). Louise pode ser o foco, mas é impossível não notar uma realidade (ou um Sonho, por assim dizer) e personagens tão bem entrelaçados que formam essa perfeição. Sendo breve: LEIA ESSA HISTÓRIA AGORA! Durante os três anos em que esta foi postada, LnMdS foi fonte de grande inspiração e orgulho de acompanha-la por tanto tempo, tanto que dói dizer que esta foi terminada, mas hey! Continua sendo uma história incrível na qual eu gostaria de entrar em um sonho profundo e preseciar seu crescimento de novo. É preciso dizer que espero um livro disso? hahahaha
Até mais! :D