Dark Eyes > Recomendações

Cah Sants

02/12/2013 às 14:39
Recomendar a Dark Eyes = tarefa complicada.
Primeiro: a história é bem fiel ao livro, sendo uma fanfic de PJO, ela incluiu sua personagem no universo dos livros, com um enredo excepcional, fazendo com que a gente reveja nossos personagens favoritos e, ao mesmo tempo, conheça um lado de cada um que jamais tínhamos visto antes, dando mais ênfase a personagens pouco falados nos livros e fazendo com que nos apaixonemos pelo Acampamento meio sangue mais ainda.
Segundo: a narração da autora é fantástica. Ela prende a leitura, com sentenças diretas, sem deixar a narração tediosa. Descreve os cenários com perfeição, prezando os detalhes, descreve os personagens, suas características físicas e tudo o mais, pra facilitar a imaginação e tudo o mais.
E o principal: conseguiu criar um enredo fabuloso pra sua historia, envolvendo muito romance, sem deixar tudo meloso, mistério, uma pitada de ação e de comédia, dando um toque especial pra fic. E olha que a fic está no começo.
Recomendo a DE já, qualquer fã de PJO, de Ares e de Apolo vai amar. Não tem como não se apaixonar pela fic.

harunyah

06/12/2013 às 15:49
Heeey Lady's Snow!Estou aqui para dizer sobre a BEST FANFICTION EVER!Da minha migucha Cupcake, linda e maravilhosa?

Bem, Dark Eyes tem três shippers, KimAres, o queridinho, KimApolo, o HOT, e o meu favorito, KimTravis, a qual a Unique aqui e a unica integrante :P

A historia e muito bem contada e detalhada, da pra você se imaginar no inverno do Canada, no Palacio de Quione, ou no Chale da Deusa, eu pelo menos me imagino nestes cantos toda vez que Kimberly os descreve, e é claro que você morre de um HEART ATTACK toda vez que a Cups, ou a original Lady Snow, fala sobre seus momentos de "so love" com os minos.

Espero que tenham gostado!
...
Oque você ainda esta fazendo aqui?Esta perdendo a fanfic!

Kisses and bay bay

sckespinosa

29/12/2013 às 20:05
Acho que já disse que não sou boa com recomendações....Mas irei me esforçar.
HEHE'
O que dizer de Dark Eyes? Resumindo é uma palavra: Perfeita.
Sério, quando se tem uma filha de Quione envolvida em um triângulo amoroso com Apolo e Ares não dá para recusar de ler esse incrível fic.
Eu não tenho mais nada pra falar, apenas que você deve ler esse linda história.
A Cupcake do Malik está de parabéns.
Realmente, ♥.

Lorena1727

31/12/2013 às 17:16
É uma das melhores histórias que ja li aqui no site.
É emocionante , ao mesmo tempo tem seus romances e mistérios , ela tem um ritmo perfeito , cheia de emoções , eu fiquei de boca aberta com os últimos capítulos , ao mesmo tempo que quero mais fico nervosa para ver rsrs
Eu me lembro que teve um acontecimento na fic que eu sai da frente doo meu pc e comecei a pular de alegria.
A história da personagem principal te envolve loucamente .
Sempre leio e releio desde o começo querendo desvendar cada mistério .
Essa escritora ganha meu respeito , pois ja li todas as fics dela e amei.
É uma das melhores.
Amo suas histórias.
Parabéns autora,vc merece Mais de mil e uma recomendações :)
Beijos, de uma filha de Poseidon.

Lollita

08/01/2014 às 04:53
Eu nao sou muito boa em recomendar fics mas eu vou tentar ao máximo caprichar porque essa história eu amei de cara assim quando coloquei meus olhos nela gostei porque ela e dos olimpianos e eu amo fics dos olimpianos e também por que tem mistérios amo fic com misterio por que você fica com aquela curiosidade com aquele anseio de vim o próximo capítulo, tambem tem romance e muitas outras coisas que você so sabe lendo, pois a diva que escreve essa fic sabe fazer o leitor passa para o próximo capítulo e leitor fica ansiando por mais.. pois é eu SUPER RECOMENDO a fic (apesar de eu não saber fazer recomendações), mas to aqui pagando esse mico pois eu acho que eu nao fui bem recomendando, mas to aqui pois eu sei que vale a pena paga esse mico pois essa fic e SUPER OTIMA,MARAVILHOSA, SENSENSACIONAL..
Pois é pessoal isso é tudo.. vale a pena mesmo ler essa fic #FicaADica
Bjooos ♥

FilhaDeAres

15/01/2014 às 01:09
Uma palavra que resumiria essa fic é PERFEITA.
Desde o inicio eu fiquei impressionada com tudo, eu já li todas as suas outras historias, todas são perfeitas , mas essa é mais do que perfeita.
Tudo que eu li foi como se estivesse em um outro mundo acompanhando a historia de perto.
A cada capitulo eu me surpreendo mais, e acredito que todos vão ser assim.
Não muito boa com recomendações...
Espero ansiosamente pelos próximos capítulos.