Obliviate > Recomendações

Little Crazy

24/11/2013 às 12:15
Leiam essa história!Pelo amor de Deus! Leiam.
Ela é perfeita,não é chata igual aquelas outras que sempre eles são monitores chefes,ai começam a se pegar já no primeiro dia. Não.
Essa é completamente diferente de todas que ja li (o que foram muitas). Quem poderia ter uma ideia de criar uma fanfic em que Hermione e Draco já haviam namorado,e de repente ela é atingida por um feitiço que faz ela se esquecer de tudo que aconteceu entre eles? Bem trágico concordo. Mais isso é o que faz querermos ler a história,ver esse casal se descobrindo novamente.
Não preciso dizer que eu amo amo praticamente todas as fanfics que a autora Fabiih faz. Gente como não amar? Elas são perfeitas! Li Orgulho e Preconceito,leio Dangerous Girls,e estou lendo essa agora. Amo todas pelo simples fato de que as histórias são diferentes,os personagens tem características diferentes. E como disse não saem se pegando no primeiro dia,tem toda uma história antes de acontecer o BUM do casal.
Ah enfim já to falando demais e acabei não falando o principal

LEIAM ESSA FIC. E leiam também outras que a Autora escreveu,elas elas são perfeitas como disse na metade da recomendação.
É isso,beijos.

Jé Malfoy

25/11/2013 às 08:51
Recomendo esta história por vários motivos. Na história, Hermione é atingida pelo feitiço Obliviate e perde a memória. Mas não completamente, a única coisa que ela não se lembra é do seu namoro com Draco Malfoy.
Essa história é bem delicada porque ela também pensa estar apaixonada por Rony. E é difícil ter que lidar com todos esses sentimentos dos personagens, tem que ter muito cuidado para não embolar esses sentimentos. E a fabiih faz isso muito bem. Eu sou fã das fics dramione que ela escreve porque ela faz algo impossível como esse casa aparecer tão simples. Os capítulos são sempre bem explicados, oque é difícil ultimamente, e desperta uma curiosidade imensa no leitor(a). Quanto mais você descobre sobre a história, mais você quer descobrir. Ela é tão boa no que faz que eu já não tenho uma opinião sobre as histórias. Claro, sempre tem uma coisa que a gente prefere mas mesmo quando não acontece oque eu quero eu penso " poxa foi melhor assim" porque realmente fica melhor. E ela segue bem o jeito dos personagens. Eu me arrisco àa dizer que ela pensa como eles. E o incrível é que ela conseguiu montar um malfoy apaixonado mas sem perder aquele ar de lobo, aquela arrogância tipicamente sonserina.
Enfim eu sou péssima escrevendo mas como leitora eu sou bem exigente e eu garanto que essa fanfic é uma ótima opção para leitura. Não é toda história que eu recomendo, pra eu recomendar tem que ser boa mesmo, e eu garanto que essa vale a pena.
Mergulhe nessa história emocionante cheia de paixão, desafios e acompanhe o desenvolver desse amor cheio de expectativa, principalmente por parte dos leitores.

Vale lembrar que a autora também daria uma ótima psicóloga ou psiquiatra ela é quem sabe!


Tamiresdr

30/06/2014 às 01:07
Essa fanfic é incrivel. Sério, você vê o nome e lê a sinopse e vai pensar'ah, cliche' mas cara, o andamento da fic, conforme vai passando os capítulos você vê que não é exatamente assim.Ela é original, surpreendente e ótima. A autora é uma linda ahshahsha sério, ela conseguiu pegar um tema batido e transformar em algo novo, que te cativa a cada palavra que você lê, eu simplesmente amei e amo a fanfiction, leiam ela. namoral se eu estou recomendando uma fic que ainda não é finalizada, tu tem que ler ela

Steelsand

14/09/2015 às 17:42
Como descrever Obliviate? Não tem palavras no mundo para descrever a fanfic. Obliviate é uma história muito interessante ,que em menos de 2 horas eu li , cheia de amor, mistério e muito, muito, muito DRAMA! Eu simplesmente ficava : "Meu deus! Qual lembrança é essa? SE LEMBRA!!" Eu morria a cada capítulo que eu lia. Porém, eu morria mais ainda se o banner do capítulo não carregava kkk . Eu simplesmente amei a história, e eu espero que você, Fabiih, faça uma continuação, em! Quem sabe vira livro? Em? A história tem tudo pra virar livros: leitores, seguidores, recomendações, favoritações (Não sei se é essa a palavra certa pra quando tem favoritos kkkkk ) e , principalmente, tem um enredo... que é simplesmente MARAVILHOSO! Eu espero, algum dia, poder fazer uma história assim. Claro, primeiro, preciso da inspiração, depois, preciso ter muito treinamento. Suponho que tenha escrito muitas fanfics, pra ter escrito uma MARAVILHOSAMENTE PERFEITAMENTE LINDAMENTE (rsrsrs) PERFEITA precisa de muito treinamento, certo? Se não... então tenho inveja de você , kkkkk! Então, eu vou ler outras fanfics suas mas Obliviate estará para sempre no meu coração!

Provavelmente as outras recomendações são melhores mas, eu estou escrevendo essa recomendação porque eu realmente AMEI a fanfic. "Não exagera!" Só quem não leu dirá isso, porque eu demoro muito tempo para ler uma fanfic já terminada se eu não me interesso TANTO. Mas eu demorei menos de 2 horas para essa , e as vezes eu mexia no facebook (pra conversar com minha colega) , por que eu me interessei realmente por essa fanfic . Eu espero que a fanfic, apesar de estar terminada, tenha MILHARES de recomendações, leitores, favoritações (tanto da autora quanto da fanfic) e que, a cada ano, mais de 1 MILHÃO de pessoas leiam sua fanfic. Eu espero , ansiosamente, por novas fanfics Dramione!