Se Você Soubesse > Recomendações

Sill Carvalho

14/02/2014 às 00:18
Tenho paixão pela historia dessa fic. Aqui você encontra um amor que cuida, protege e incentiva a crescer. Mas também encontra a desconfiança e as suspeitas de jovem que não aceita o que está diante de seus olhos. A desconfiança o cega.
Pouco a pouco a historia mostra que conhecer antes de julgar é a melhor maneira para conviver.
Que nos momentos mais difíceis da vida pode-se encontrar um grande amigo, um protetor. Mas tudo tem seu preço, e Isabella tem que passar por provações para que fique claro quem realmente é.
Estou encantada com a verdade que os sentimentos são demonstrados.

Jessy-Bell's Coca Cola'

24/02/2014 às 10:30
OMG, se você procura uma história que tenha amor, carinho, ódio e paixão... então aqui é o seu lugar! Venha conhecer essa história maravilhosa que te pega de jeito do inicio do capitulo até o final... Uma Bella totalmente diferente do que você está acostumado e um Edward que é fora do serio.. Venha conferir não vão se arrepender!!! Amo suas histórias Ka, porém essa me pegou de jeito... Um beijão e um abraço a essa escritora fantástica...

Bye: Jessy *--*

Vitoria Bastos

15/04/2014 às 21:59
Se você Soubesse é uma fic viciante. Antes de tudo, eu recomendaria qualquer fic da Ká, porque TODAS, eu disse TODAS, são maravilhosas. Podemos dizer que o Edward tem uma personalidade única, e que vai ter momentos que você vai sentir muita raiva dele por ele ser tão ''bocó'' . Porém, esse é o '' Q '' da estória, e que te fazer devorar descontroladamente os capítulos, e pedindo, ou melhor, implorando que a autora poste logo. Com uma Bella que também não é nada convencional, e que não é casada com o Edward, e sim com o avô dele. Uma fic que faz você querer mais e mais, com capítulos que sempre deixam você com quero mais. Uma escrita excelente, e uma leitura mega gostosa, é o que você vai encontrar.
Então venha chorar, rir e chorar de novo rs, e senti todas as sensações maravilhosa que só uma boa leitura pode proporcionar.

Amanda Alonso

26/06/2014 às 13:58
Essa é uma história tão envolvente, que cada vez que leio, sempre fico ansiosa por mais e mais! É tão envolvente que você se sente na pele de cada personagem, as emoções que ela transmite nas palavras, nos faz ficar pensando em tudo! não tem como ser insensível lendo essa história!

daizinhangc

09/05/2015 às 23:34
A fanfic conta uma história de amor, que nasce da confiança, da amizade e carinho entre duas pessoas de idades tão diferentes... O texto é maravilhoso, nos faz desejar ler sem parar. Ver a desconstrução de preconceitos e o amor vencer é lindo. Uma história que vale a pena ler e recomendar a outros leitores. A autora está de parabéns! Leiam e se encantem com as deliciosas reviravoltas que o amor faz na vida das pessoas!

Demonorvampire

01/11/2015 às 11:04
De todas as estórias que já encontrei por aqui ou em outros sites de fanfics, nenhuma foi semelhante a essa, na verdade, quando li a sinopse fiquei bastante intrigada, mas quando comecei a ler os capítulos foi impossível não continuar a fitar o desenrolar tão diferente deste romance, admito que fui dominada por vários tipos de emoções, no começo foi difícil não ficar chateada pela maneira que Edward tratava Isabella, mesmo desconhecendo o motivo do casamento dela, achava injusto o julgamento em si, logo em seguida fui surpreendida do porque ele ficar tão incomodado e quando por fim começamos a entender o porque de tudo, foi impossível conter as lágrimas.

Eu gostei do Anthony, para mim ele é um homem admirável ao ponto de tocar o coração de qualquer pessoa, a cada trecho lido é possível sentir um carinho envolver as partes que ele surge com sua sabedoria, doçura e respeito. Difícil foi conter muitas lágrimas que rolaram com o passar do tempo, os momentos mostrados nesse enredo são profundos ao ponto de tocar nossos corações, talvez isso torne Se Você Soubesse tão único, é algo diferenciado, tornando a fanfic adorável.

Parabéns a escritora e que continue assim, porque com certeza, quem ler essa estória não irá se arrepender, pelo contrário, irá se encantar.

Buverlita

14/04/2016 às 15:38
Comecei a ler a fic por curiosidade e também porque estava procurando algo diferente. E olha a jóia que achei!Parabéns Ka, sua estória fala de tantos tipos de sentimentos, de valores, amores,que é difícil expressar em palavras!Antony encontra em Bella a vontade de ajudar e de viver novamente ,e Bella encontra em Antony, forças para querer e ter vontade de viver ! Superações ,confiança ,respeito e amor descrevem um pouco dessa fic. E quando Edward entra em cena, segredos serão revelados, o amor será testado de várias maneiras e formas. Uma estória surpreendente do inicio ao fim,lágrimas serão derramadas e amores até então adormecidos surgiram. Parabéns novamente!

samara stefaan

27/07/2018 às 21:35
Não poderia deixar de recomendar está linda história e parabenizar a autora por ter a escrito .
Ainda estou anestesiada por ela .
Que linda história,de Edward e Bella, cheia de amor , superação,carinho , amizade .
Se ela bem soubesse o que me acrescentou e me fez a amar ainda mais está linda história.
Super super recomendo a todos que gostem das histórias de Edward e Bella a lerem está história,não vão se arrepender .

Paula Lyrio Cullen

07/08/2019 às 13:01
Uma das melhores histórias que eu li no Nyah. Ela cativa você do início ao fim. Esse amor da Bella e do Ed que vai crescendo é tão lindo. Além da história te fazer chorar muito kkk mas isso é só um detalhe (eu particularmente chorei LITROS). Podem ler, vocês não vão se arrepender. E parabéns pra autora, escrita e enredo prefeitos, ZERE DEFEITOOSSS!