Eyes Blackhead

17/12/2013 às 15:41
Eu amo essa fic!

Eu sempre quis uma fic como essa que falasse da vida da filha do Sirius.
Li a sinopse e já fiquei louca de tão perfeita que é essa história.Li ''a menina de olhos cinzentos'' e amei,mas,nao comentava porque nao tinha conta na fanfiction.Agora que veio ''a menina de olhos cinzentos II''eu nao paro de comentar,favoritar e recomendar.A autora escreve muito bem,e todos os dias eu entro na fanfiction para ver se a Almofadinhas postou mais um capitulo!

Ps:Amei a capa!

Yasmin Lopes

23/01/2014 às 18:25
Bom, quando estava pesquisando fanfics de Harry Potter, vi várias, mas nenhuma me interessou. E então eu vi esse título. "A Menina de Olhos Cinzentos". E então, eu comecei a ler, e a cada palavra, mas eu viciava nessa história. Acabei a primeira temporada que obtinha cinquenta capítulos em um dia, e hoje consegui acompanhá-la. Quero dar os parabéns a Almofadinhas por essa história incrível. Sinceramente? Nunca cogitei a hipótese de Sirius Black ter uma filha, mas agora que aconteceu, eu estou amando.

Anônimo

01/03/2014 às 23:16
Bom, o que eu escrevo...
A fic é bem legal e envolvente, é difícil encontrar alguma fic que realmente me atraia. Então, se considere uma garota de sorte.
A autora (minha chara hahaha) ela é uma fofa e escreve super bem, te admiro, sério. Você é um exemplo de escrita pra mim. Exagerei? Não né?
Traduzindo: A fic é em si perfeita.
Sério, você escrever super bem Almofadinhas.
Então, quem quiser ler, leia a fic, tenho certeza absoluta de que nunca, jamais irão se arrepender de ler essa maravilhosa fanfic.
AGORA SE TU NUM GOSTA DA RECOMENDAÇÃO VO DESCOBRI SEU ENDEREÇO! PORQUE EU SOU PERIGOSA PA CARAIO! kkkkk brinks.
Amo sua fic.

Mamim Black

08/03/2014 às 14:24
Eu tô apaixonada por essa fanfiction ♥-♥, ela é viciante. Eu tô até com dó de mim quando essas estória incrível for finalizada. Eu vou ficar só relendo... Ai santo Merlin, eu te amo Almofadinhas. I love you! Eu não sou de ficar recomendando fics, por que primeiro eu tenho preguiça e segundo ela tem que me viciar. TE AMO DE MONTÃO BIBI