Seeking Shelter > Recomendações

NowhereHarrison

15/11/2013 às 14:41
Então, não sou boa com recomendações, mas eu não posso evitar de recomendar essa história, simplesmente que é uma das melhores histórias que eu já li, não é aquele tipo de história que tem nas categorias drama e romance e a autora fica botando vinte mil pessoas com ciúmes e inveja do casal principal. É uma história de romance que se aprofunda nos sentimentos dos personagens, não é uma história superficial, a lola trabalha com os sentimentos de cada personagem, seja com a tristeza, com o amor, com a inveja, ela consegue falar sobre temas que muitos autores decidem evitar. Como deus ela fala e da conselhos para os outros personagens, mas no final do capítulo aquilo acaba sendo uma lição de vida para você também. Uma das melhores fics do nyah, se não for a melhor.

Candace Else

20/11/2013 às 14:09
Tava passando da hora de recomendar Seeking Shelter. Na verdade, não sei muito bem o que dizer além de esbanjar elogios sobre a história... Não faz muito tempo que eu li a primeira fic escrita pela Lola, e depois uma outra, então quando ela começou a escrever essa, a fangirl que vive dentro de mim não conseguiu se aguentar e passei a acompanhar Seeking Shelter. Foi só melhorando com o passar do tempo. Não é o tipo de história em que a personagem faz o impossível e que você a admira por isso. Mas, o tipo de história que você admira a personagem por te ensinar a superar o que um dia você pode passar também. Seeking Shelter é uma história que poderia muito bem ter sido real, e tem todo aquele toque de mágica, a cada capítulo lido você se encontra com um turbilhão de sentimentos. Todos misturados. Não sabe se é alegria, se é tristeza, mas muitas vezes é aquela fagulha de esperança, sabe?
É isso, Seeking Shelter é meio que uma fagulha de esperança no meio de tantas histórias por aí.

Anônimo

22/11/2013 às 18:36
Nunca achei que uma história precisasse de recomendação, sempre achei meio desnecessário, mesmo que fosse legal ver a admiração das pessoas por uma história que alguém passou noites em claro - ou não - pensando as recomendações para mim nunca me pareceram necessário, de tantas brilhantes e magnificas histórias que eu já li e que mereceriam uma recomendação digna eu escolho finalmente Seeking Shelter para entrar na minha lista de recomendados, e bem, cá estou eu em um sexta-feira chuvosa chorando por Carter tentando achar as palavras certas para descrever essa magnifica história. Nunca fui boa com recomendações, a única que eu já fiz na vida foi para ajudar uma amiga e foi a pior recomendação da história das recomendações! Bem... por onde começar ? Acho que seria justo começar falando do que se trata, vejamos...
Catherine tem um história um tanto triste, perdeu seus pais e seu irmão mais novo na adolescência, uma época ao qual ela se mostrava com um problema evidente com bebidas e até mesmo drogas. Dois anos depois,não totalmente renovada Carter volta a sua cidade natal com seu irmão mais velho, o lugar que mais a trazia lembranças de seu passado desastroso e que ela tanto queria concertar ou talvez até mesmo esquecer mas que parecia impossível.
Eu mal acabei a história, apenas li poucos capítulos mas já achei que estava mais do que na hora de realizar tal ato. Lendo essa história não apenas fiquei triste e desejei não chorar enquanto chorava lendo seus sentimentos como também quis ser ela e participar de todo aquele drama contagiante, desejei ser única como ela, como também dei graças por não ter uma vida como a dela e no meio de tudo isso percebi que as melhores coisas da vida poderiam ser encontradas em insignificantes atos, sendo assim, eu recomendo essa história para os mais sentimentais, os mais durões, os que odeiam um bom drama e romance, por que pode acreditar que enquanto você estiver essa história você não estará desperdiçando seu tempo.

P H Oliver

05/12/2013 às 14:49
Em apenas dois dias eu li 33 capitulos dessa fic, li não, DEVOREI. Eu já havia visto outras fics da mesma autora, mas essa é a que mais me cativou a ler, a escrita, os personagens, o desenrolar da história... Muito bom. Você sendo menino ou menina irá se identificar nem que seja um pouquinho com a personagem principal, muito bem trabalhada. Ansioso para o desfecho dessa história magnifica que é Seeking Shelter

Anônimo

11/12/2013 às 01:06
Bem, eu comecei a ler essa fanfic não somente pela sinopse - que obviamente me prendeu - mas por ser escrita por essa autora. Não é, claramente, a primeira fanfic dela que leio. E não será a última.
MsHep. tem essa coisa de prender a sua atenção na história dela de uma forma incrivelmente boa, mas não masoquista. não, ela não prende sua atenção porque sabe te enredar. ela prende sua atenção porque sua história é realmente envolvente. E porque você não consegue mais parar de ler até que acabe.
Seeking shelter não foi diferente. Esperei até que estivesse terminada para começar a ler porque sabia que no momento que começasse não ia aguentar de aflição até ler as palavras finais.
Não tenho muitas palavras para expressar como essa fanfic é boa, e como te faz pensar em coisas realmente importantes na vida, ao invés de muitas por aí. Só posso dizer que você escreve história que potencial para mudar vidas de pessoas.
Para mim, você é comparável a grandiosa Sarah Dessen.

Hubs

12/12/2013 às 16:10
Oi! Aqui estou eu recomendando Seeking Shelter que é uma ótima fic.
Eu tento ao máximo ler todas as fics da MrsHepburn porque sempre me fazem refletir sobre a vida e essa não foi diferente.
Essa história é completamente envolvente, o enredo dela é bom, o jeito como a autora escreve é divino.
Seeking Shelter faz com que você se sinta como os personagens se sentem, se eles choram você chora, se riem você ri, tudo que acontece com eles você sente porque a história faz com que você se envolva com cada um dos personagens.
Quando você começa a ler Seeking Shelter não consegue parar até chegar ao fim de tudo, em cada capítulo você faz uma reflexão sobre a sua vida, os personagens nos ensinam coisas valiosas.
A Carter perdeu seus pais e seu irmão mais novo em um acidente de carro no qual ela foi a única sobrevivente, logo depois ela vai embora da cidade, dois anos depois ela volta e a adolescente que saia para se divertir mudou e virou aquela que não gostava de aparecer, mas isso não era possível porque ela é a Carter a cantora do coral, mas ela queria que eles enxergassem que ela não era mais aquela garota, que ela mudou. No meio de tudo isso ainda tem seu antigo namorado o Max ( que é um fofo) que ela pensa que a odeia por ela ter sido uma vaca no passado ( palavras dela não minha), com o passar de cada capítulo a história vai se resolvendo e novos problemas são criados e os antigos vem a tona. A Carter sempre dá conselhos para os outros personagens e é tutora do clube de música, ela teria que os ajudar mas no fim percebe que ela que a ajudaram.
Eu recomendo essa história para todos que gostem de ler porque mesmo que não faça parte do gênero que você gosta a história vai te cativar.
Essa história me ensinou que sempre voltaremos para casa e que eu sempre vou ter pessoas para me ajudarem a superar obstáculos, me ensinou que eu nunca vou estar sozinha mesmo que pareça.
Acho melhorar eu parar por aqui se não vou acabar contando a história toda, mas vocês que leram essa recomendação leiam a história, aproveitem que ela já acabou, mas sempre mandem reviews ou recomendem.
Eu gosto da história quando a Carter e a Harvey falam sobre a vitamina D, quando o Max a chama de querida, enfim de tudo.
Obrigada Letícia por ter escrito essa história.
Beijos.

-Laladhu.


Jucharlie

14/12/2013 às 22:16
Vamos lá para a minha primeira recomendação!
Na minha opinião, uma boa história é aquela que faz você levar coisas dela para sua vida, é aquela que te faz sentir ali junto com os personagens, que faz você sentir e/ou entender aquilo que os personagens estão passando, faz você rever os seus conceitos ou aprofundá-los, faz você refletir a história na sua vida e nas coisas que você passou. E Seeking Shelter consegue passar tudo isso, e em poucos capítulos você se apaixona e se afeiçoa por ela de um jeito inexplicável. É realmente muito difícil você escolher um personagem favorito pois, são todos tão... Nós.Tão humanos. É isso, essa história traz uma humanidade e uma naturalidade com os fatos, porque pode acontecer com qualquer um, em qualquer momento. A Carter é tão complicada e você se pergunta, quem não é? Quem não se vê perseguido pelo que você era e pelo que você poderia ser no passado, pelos seus erros, por uma crise de identidade, por um trauma e, principalmente, por uma perda?
Então, se você gosta de uma história ótima, linda, um pouco dramática (no melhor do melhor dos sentidos), sobre superação, traumas, perdas etc como eu, você não vai se arrepender MESMO de ler Seeking Shelter. E é por todas essas razões, enredo, ensinamentos, escrita, personagens, foto de capa, etc etc que essa história é muito amor.
Por ser a primeira recomendação, me dê um desconto porque eu não sei muito bem como fazer isso.
(Essa parte especialmente para a autora, você é ESPLENDIDA e merece todo tipo de reconhecimento possível. A escrita, ideia e mensagem que você passa é impressionante. Então obrigada, MUITO OBRIGADA, pela chance de ler essa história e poder passar toda essas metáforas para mim, nós, enfim. Parabéns mesmo. P.S.: dá pra perceber uma fã por aqui (hehehe))

Beatriz

16/12/2013 às 22:08
Bem, o que eu posso dizer sobre Seeking shelter? em uma palavra eu já a posso definir: perfeita! essa é aquela fic que você sabe q vai gostar, mas se surpreende amando. pelo menos no meu caso. além da autora escrever super bem, a estória e perfeita também. então, tudo indica o sucesso haha. bjbj da bia

Jess Eurimides

08/02/2014 às 03:12
As vezes nós nos perguntamos o quanto uma morte pode nos abalar ou até mesmo se superariamos, bem essa fic conta exatamente isso, cada superação, cada frustração, cada derrota na vida da personagem pela perda de pessoas que ela amava, não sei se com vocês é assim mas pelo menos comigo é muito dificil encontrar alguem que entenda esse sentimento de perda, as duvidas que surgem após isso e bem a fic consegue retratar isso de uma forma divina, te ajudando a dar sentido na vida, a ver a vida com outros olhos, e bem é só isso espero que vocês leiam e deixem que essa história faça diferença nas vidas de vocês como fez na minha..