Colcha De Retalhos > Recomendações

Snotra

13/10/2013 às 01:40
Colcha de Retalhos foi pra mim uma gostosa surpresa. Digo isso pois desde as primeiras linhas eu me senti extremamente envolvida nas incríveis situações criadas pela autora, que trouxe aqui uma oneshot bastante criativa sobre a infância de alguns dos cavaleiros.
Achei a proposta da fic bastante original e interessante, pois é possível se ver um minucioso trabalho em manter as características dos personagens e também de se desenvolver com total lógica o porquê de certas questões. Tudo feito de maneira convincente, dinâmica e envolvente.
Gostei da forma como a oneshot é variável em situações, mesmo tendo um tema central. Da comédia ao drama, tudo aqui é colocado com efeito, mostrando a capacidade da autora em brindar seus leitores com algo de grande sensibilidade.
Recomendo essa fic para todos que apreciam um trabalho muito bem feito.

Vagabond

22/10/2013 às 11:12
Essa one prediz o futuro, num presente recheado de sensibilidade, beleza e intensidade. Os Cavaleiros, ainda meninos, mostram a que vieram e assim, Andreia nos leva a vê-los e nos encantarmos com suas personalidades e inocência em diversos momentos que compõem essa rica colcha de retalhos! Leia e se encante sem nenhum arrependimento!!!