O Mclanche Feliz E O Pudim > Recomendações

Satine

19/01/2014 às 00:00
Ok. Eu não sei fazer recomendações, mas esta realmente merece, não apenas pela ideia ser genial, por eu amar crossovers, mas também porque elas escrevem de um jeito fácil de se ler, não é aquela coisa cansativa, se está lendo essa recomendação, pare de perder tempo e vá logo ler essa fic, com certeza você vai se divertir a beça... Isso sem falar que são com personagens super queridos, né? Quem não ama Nico di Angelo e Luna Lovegood? Muito boa mesmo, quem ler não vai se arrepender

annie

23/01/2014 às 22:04
O que eu posso falar sobre a fanfic ''O Mclanche Feliz E O Pudim ''? que ela é perfeita todo mundo já sabe. Mas o que eu quero dizer é que, essa fic é incrível, me mato de rir com cada capitulo. Essa fanfic me chamou muito atenção, quando eu vi eu fiquei ''Ai meus Deuses, eu tenho que ler'' Foi ai que eu comecei a ler e me apaixonei.
''O Mclanche Feliz E O Pudim'' É uma fic, que quando você está com tédio e você lê, seu tédio vai embora logo logo. Uma fic que tem uma leitura bem gostosa de se ler.
Você vai se apaixonar lendo ela.
Paola e Brenda, vocês são as melhores autoras do fanfiction, suas divas, divamente divosas, podemos dizer que vocês são as rainhas dos apelidos (asdfhjdkfghjfkdjghfjdkdjfhjdkdfjdkl)
Mas enfim recomendo essa fic como eu disse no começo dessa recomendação, ela é perfeita demais, e assim como eu, você vai amar. E eu sei que a cada capítulo que você lê, você vai implorar por mais, muito mais.
Mas enfim, não sou boa com recomendações, mas só digo uma coisa.
ESSA
FIC
É
PERFEITA
Bjs.

Lils

06/02/2014 às 18:50
Bom, eu realmente sou péssima em textos e não tenho a mínima idéia de como começar porém, essa fanfic e muito PER-FEI-TA ela ainda não tem muitos capítulos, mas ela é muito...não tenho nem palavras.
São personagens ótimos.
História ótima.
Divertida.
Engraçada.
Eu to morrendo de curiosidade a saber oque vai acontecer no próximo capítulo pra saber oque vai acontecer, mas, isso não vai dar muito certo se alguém ver isso depois que ela tiver acabado.
Cara, essa fanfic é de um shipp que eu NUNCA iria imaginar dar certo aí eu estava lá lendo o perfil dela e BUM aconteceu.
Tipo cara que pessoa imaginária um romance entre Nico di Ângelo e Luna Lovegood ? Só ela mesmo.
São histórias diferentes, personagens completamente diferentes, mundos diferentes, saga diferente aí surge uma menina e diz: "eu vou pegar esse menino sombrio e essa menina feliz e fazer um shipp :D " e por mais milagroso que seja a história ficou ótima! :D e só ótimos escritores pra fazer isso sem virar merda não sei se é o tipo de história que algumas pessoas gostam mas é bem do jeito que eu gosto então Brenda esta aqui a recomendação que você merece e que eu disse que viria. :D :*