Jily - How I met you > Recomendações

Anônimo

17/04/2014 às 17:57
Demorei para recomendar essa fanfic, estavam faltando as palavras certas XD Essa fanfic é perfeita, nunca tive muito interesse no casal James X Lily, mas quando comecei a ler simplesmente não consegui mais parar. Mesmo que esteja contando na época de Hogwarts, mais precisamente no primeiro ano deles (por enquanto), a história tem uma escrita muito gostosa de se ler e além disso, um suspense misturado com algumas cenas tensas (particularmente minhas favoritas). Há também umas cenas bem encantadoras, fazem você sorrir por simplesmente ter sido feita na medida certa, de uma maneira que agrada o leitor de todas as formas. Não estou dizendo só porque a Chris é uma grande amiga minha, mas sim pois ela foi fantástica em todos os capítulos até agora, sem dúvidas continuará nesse caminho, progredindo gradativamente! Queria poder fazer uma recomendação mil vezes maior, porém foi o máximo que consegui, hehe... Então, leiam essa fanfic porque é incrível, a escrita é ótima e a autora é uma fofa! Parabéns Chris!!! ♥

Anônimo

05/08/2014 às 18:12
Hello o/
Meyrisse na área!
Só não recomendei essa fic antes porque o celular estava tão longe... Mas é a vida. Massssss eu estou aqui e isso é que importa.
Como se descreve a perfeição? Simples! Tiago+Lilian+ChrisGranger= Não consigo parar ler
Sério, se alguém em sã consiência não gosta dessa fic, tem que ir para o hospício. Essa é a Tiago e Lilian mais perfeita do mundo.
Se você chegou até aqui lendo essa recomendação de uma pessoa que nem sabe o que escrever, pare agora mesmo e comece a ler.
- Meyrisse

Phoenix M Marques W MWU 27

03/11/2014 às 15:45
Fazia tempo que eu não comentava ou escrevia ou sequer entrava no Nyah, aí com o fim do ano chegando eu decidi voltar para tocar minhas histórias, e voltei a acompanhar as histórias que tinha começado a ler nas minhas passagens anteriores pelo Nyah. Eis que me deparo com esta , logo sobre Lily e Tiago, com essa temática, era impossível que eu não notasse esta fanfic e me interessasse por conhece-la. Realmente a fic é muito hilária, muito romântica, muito divertida, enfim, posso usar vários adjetivos para ilustrar as qualidades desta história. Agora que voltei, vou dar apoio total à autora nessa fic, realmente está fazendo um ótimo trabalho, o sonho de 80% dos fãs de HP é poder ler algo sobre a história antes de Harry... No caso, a história dos pais dele se encaixa nessa descrição, e o que mais prende , pelo menos no meu caso, o leitor a essa história é a forma como a autora explora a deliciosa relação entre os dois personagens, que ilustram de maneira sublime como o amor e o ódio são dois lados da mesma moeda, e como esses dois lados sempre se complementam... O texto é maravilhoso, eu poderia passar a tarde inteira tecendo elogios a essa fanfic. Sem falar nos personagens, como é bom rever alguns da série original, e outros que não foram muito explorados nela, vide: Remus, Sirius, Rabicho na sua fase boa, Severo, Frank, Alice, prof. Slughorn, prof. Minerva, e os personagens originais, que deixam a história mais atraente. Resumindo, parabéns Chris Granger pelo ótimo trabalho e por me ajudar, mesmo sem a intenção, a firmar esse meu retorno definitivo ao Nyah com muito gosto, já que agora estou sendo muito bem assistido como seu leitor...