Seola

05/02/2014 às 18:59
Eu acompanho a fic desde o começo,e posso dizer,no começo parecia que não iria ser uma dessas histórias de romance e ação,achei que ia ser uma daquelas melosas que a mocinha briga com o mocinho,arranjam uma nova pessoal,mas voltam correndo pros braços um do outro e blá,blá,blá!
Mas não essa fic é diferente,a cada capitúlo tem uma surpresa,que você nem imagina que seria possivel acontecer,mas acontece!É diferente,pois tem o casal principal RobStar,que nunca,mas sabe o que é nunca imaginariam fazer eles brigando tanto assim,mas depois é incrivel como os dois se dão bem,o amor imposto entre as personagens.O modo como se expressão é bonito,mas também as cenas engraçadas prendem o leitor a história.
A escrita no começo,estava com pouquissimos erros,mas depois foi melhorando,e melhorando e acho que a Lunna já esta no seu auge!A narração,no sentimentos dos personagens,são bem fluentes,e conforme vão falando,é como se sentíssemos o que eles sentem.
E também,como a Lunna,essa diwa, deicha a gente curioso,quase morremos de curiosidade quando você tem que sair e não da pra ler o proximo,de tão bons que os capitulos estão.
Eu só posso dizer,essa é uma das melhores histórias de Jovens Titãs no Nyah,é muito perfeita,o jeito a maneira que ela foi escrita,é muito boa!
A gente fica com aquela coisa que fica martelando na cabeça,o que será que vai acontecer no proximo capitulo?Como vai ser o final?Eu acho bem legal,pois incentiva muito as pessoas a continuarem acompanhando para descobrir o desfecho.
Ao decorrer da história,muitas coisas surprendentes acontecem,o que deixa dahora,pois uma açãozinha não faz mal a ninguém hahaha.
A maneira como a autora narra os fatos e desenvolve a história me chamou muito a atenção, e foi o que eu mais amei.Ela escreve divertida quando prescisa,mas triste também,o que chama muita atenção!Só posso dizer uma coisa essa fic é D-I-V-I-N-A!
Galera leiam essa apaixonante, envolvente, romântica e viciante história de amor de Robin e Estelar, um dos casais mais perfeitos do mundo das fic. Garanto que não há a menor possibilidade de se arrependerem de lê-la e 100% de chances de se apaixonar por essa linda história!

Marcy

14/02/2014 às 16:36
Nossa, não sei o que escrever direito, sobre minhas emoções enquanto lia, ou sobre que essa foi uma das melhores fanfics que eu já li.. A gente fica com aquela coisa na cabeça de como será o fim, o que será que vai acontecer sabe? Mas a questão na verdade é, o como que o personagem conseguiu chegar a esse ponto, ele não desistiu, ele foi a luta, e nessa trajetória muitos acontecimentos podem ocorrer, e o tipo de acontecimento que eu falo é aquele em que o leitor pode até chegar a imaginar que o personagem não vai conseguir chegar até o final e ter a sua glória, mas então, sendo uma ótima escritora, os leitores se surpreendem no final, o que faz eles terem mais vontade de ler e de conhecer as histórias do escritor, e é isso o que eu gosto! E além de tudo isso achei muito criativa e dramática, fazendo o leitor sentir na pele e imaginar direitinho o que está sendo lido. AMEI essa fic ,é a melhor das melhores fics que já li!!

Anônimo

03/07/2014 às 12:51
Bom, pra começo de conversa, eu gosto muito de assistir Jovens Titãs e encontrei essa fic, daí resolvi ler e achei muito legal e por este motivo estou recomendando.
É diferente, eles não se conhecem e daí acontece coisas incríveis como as utas que são bem escritas, isso realmente me impressionou. leiam, não vão se arrepender!