Anônimo

06/07/2014 às 10:58
Repletos de diversos personagens, com suas histórias separadas e bem desenvolvidas, Gossip St.Jude relembra ao próprio seriado em termos de fofocas, plot twist, personagens marcantes e ótima background histórias. O autor remonta um dos maiores seriados em seus termos pessoais, e faz isto adoravelmente. Recomendo!

nanda

13/07/2014 às 12:15
São muito poucas as fanfictions de Gossip Girl com personagens criados pelo autor e essa é uma delas que é exelente.
Um enredo fantástico e apaixonante que é impossível ler um capítulo e não querer mais e mais.
Eu recomendo não só pelo fato de gostar de Gossip Girl, ou conhecer o autor, eu recomendo porque essa é uma daquelas fanfictions fabulosas mas com pouco leitores e comentários.
Essa é uma fanfiction que merece ser lida pelo mundo inteiro, ou até ser tranformada em série de televisão.
Gossip St. Jude tem o meu selo Friboi de qualidade.

gossipgirlzzzzz

04/08/2015 às 06:35
Como eu começo, bem, gossip st jude mudou a minha vida. Serio, você deve ta achando que não, mas tudo bem, antes eu era uma pessoa que não ligava muito pra fanfics, até que apareceu essa praga (que eu já li mais de 7 vezes) que também pode ser chamada de gsj (só eu posso xingar a fic), no começo eu falei, "ah eu vou ler por que to sem nada pra fazer" e esse foi o melhor, como eu posso dizer, é um erro/acerto sabe, erro por que agora, eu sou viciada nessa fanfic, e se você conviver comigo, você vai perceber, do quanto eu sou viciada, ta continuando, desde que eu comecei a ler essa fanfic, eu não tive palavras pra expressar o meu amor por ela no começo (ainda não tenho) e acho que, sem dúvidas vai ser a melhor fanfic da história. Ta eu vou explicar, criar uma fanfic de Gossip Girl, é o demônio, sério e ter paciência pra desenvolver a história do jeito que ela é desenvolvida aqui, de um modo que você fica preso lendo, que você nunca quer largar a história, e realmente é um talento, que você nasce com ele, e eu admiro demais essa história por que é o diabo da tasmânia achar uma fic de Gossip Girl, realmente boa, por que todas elas (com poucas exceções) tem o mesmo enredo, que enjoa. Gossip St Jude definitivamente é diferente, antes eu era uma pessoa que não tinha paciência para ler fics, e hoje em dia, eu sou viciada nelas. Mas não importa quantas fanfics eu ler, gsj sempre vai ser a melhor. Então, para você que está lendo essa recomendação, e nunca leu essa fanfic, você está perdendo seu tempo. Então, não importa o que você está fazendo, não justifica VOCÊ NÃO ESTAR LENDO A FANFIC AGORA. Então, se eu pudesse escolher, entre os livros de Gossip Girl (por mais que eu os ame) e a Fanfic, me desculpa Cecily Von Ziegsar, mas acho que Gossip St Jude ganha. (acho não, tenho certeza). Para concluir essa recomendação, eu queria agradecer ao autor, por ter escrito essa maravilhosa, cativante, VICIANTE, história, que sempre vai ter um lugar no meu coração. Obrigada por cada um dos 63 capítulos (antes de você deletar o 12, 64) dessa temporada, que venham muitas mais. Obrigada por aturar meus ataques de fangirl, sério, obrigada por ter criado essa história, que mudou a minha vida.