Panem Et Circenses > Recomendações

Daniela Nicacio

07/01/2014 às 22:33
Olá pessoas lindas que estão lendo as fic's do Nyah *-* venho aqui humildemente recomendar a fic da minha amiga Nita Yamanaka que junto com a Cacau54 estão nos fornecendo essa incrível trama chamada de Panem Et Circenses *m* A fic ainda está no começo eu sei, ai você me pergunta "Então porque diabos você está a recomendando?" -Inner: Porque ela é PERFEITA!!!!!!- Já no começo ela tem sua peculiaridade, que são as personalidades de cada personagem, além de ser muito bem escrita e super bem organizada. Os personagens são todos surpreendentes, cada um com um objetivo diferente, mas ao mesmo tempo igual! Todos buscam esse ideal não importando o que tenham que fazer por isso, e é isso o mais legal, as varias situações que eles passam buscando seus ideais... Bom vou parando por aqui, acho que até já disse besteira, mas realmente vale a pena ler, eu recomendo e muito a leitura dessa fic ;)

Espero que você que esteja lendo essa recomendação goste tanto da fic quanto eu *-* Sou apaixonada assumida pelas fic's da Nita kkkkkkkkkkkkkk Bjos e Boa Leitura (=.=)/

Thaty

26/03/2015 às 19:49
Porque recomendar Panem Et Circenses ?
Bom, para começar bem, eu digo que é uma fanfic mais do que maravilhosa, é perfeita!
Muito difícil fazer a recomendação sem dar spoilers, mas vamos lá kkk
Acompanho PEC desde que tinha uns dois capítulos, eu acho, e eu nunca me apaixonei por uma fanfic tão rápido, principalmente no inicio..
PEC me conquistou de uma maneira surreal, fico contando os dias para essa autora linda postar para eu poder sequestrar o Gaara, haha..
Gosto muitão dessa fanfic, ela vai nos conquistando, nos prendendo e logo que percebemos, estamos loucos por mais tretas malignas ou tretas leves... Ou nenhuma treta.. kkkkk
Estou super ansiosa por descobrir mais sobre essa fanfic maravilhosa..
Amo muito Panem Et Circenses..
Parabéns, autora-chan...
Um beijo..