Jogos Vorazes - O Retorno > Recomendações

Carol Pantaleão

08/12/2013 às 15:48
Eu não sei bem oque estou escrevendo, mais mesmo assim eu acho que não é possível falar dessa história com apenas 250 palavras mais vamos la.
Estou amando essa fic. Simplesmente perfeita.É escrita com uma doçura,e fidelidade a saga, que sinto que estou lendo a sequencia da própria autora. Parabéns autora por sua incrível habilidade com as palavras e coragem de postar uma história tão linda. Nessa história cheia de suspense e segredos. Beijos e abraços e meus sinceros agradecimentos.

Cáah Everlark

16/12/2013 às 21:20
Eu sinceramente não vou mentir sou muito, muito, e muito ruim com as palavras, mas vou tentar falar oque eu penso....
Vamos lá, eu sempre quis ler uma história em que a Capital enviava suas próprias crianças pros jogos, mas todas que eu encontrava, as(os) autores paravam no meio, e essa foi a primeira história que mesmo estando no começo ela te envia em um mundo todo diferente, ela não conta apenas sobre os jogos, conta sobre a vida da personagem principal Samara Parker e a vida dela tem muito mistérios, e nessa fic também temos a história de Effie Trinket e o passado "obscuro" dela. Essa fic não tem apenas morte e dor mas também tem muito suspense e se você não for besta vai conseguir desvendar esse quebra-cabeça.