Amor Além Da Vida > Recomendações

Gabii Salvatore

08/10/2013 às 16:01
Sabe quando você começa a ler e não para até a ultima palavra?
Foi assim com essa one, as lagrimas teimosas insistiram em cair dos meus olhos. A cada palavra meu coração se comprimiu no peito se deleitando com uma linda e encantadora estória de amor.
Pois nem a morte é capaz de acabar com um grande amor.
Se você é emotiva recomendo que busque o seu lencinho e comece a ler, vai se encantar com a intensidade do amor maternal e da paixão do Emm e da doce Rose!
Está olhando ai ainda? perde tempo não, vai ler!
bjuss

Laura Moreira Galvão

08/10/2013 às 22:12
fic emocionante ! com um drama romântico e enredo que te prende de tal maneira que você tem de ler ela toda! muito bem escrita ! considero muito perfeita!
vale a pena ler e se emocionar com estoria de amor que transcende qualquer obstaculo! prepare o lenço para começar a ler pois tem muita emoção! fica ai a dica de uma ótima e emocionante e apaixonante leitura!

Ivi Swan Hale

08/10/2013 às 22:17

Essa one está sem dúvida entre as obras mais lindas que eu já tive o prazer de ler. E quando digo isso não me refiro apenas ao mundo das fics não. Essa guria, Sill Cullen, tem um talento enorme para escrita. É como se ela tivesse toda intimidade do mundo com as palavras. Ela consegue passar tanta verdade que é impossível você não se sentir dentro do mundo das personagens. A escrita é digna de um grande talento. História divina. Mexe com o que há de melhor no ser humano: bondade, sensibilidade, compreensão. Gente, leiam, é linda demais essa fic, assim como tudo o que essa autora escreve.

Lili Swan

09/10/2013 às 12:02
♥ Como não recomendar uma fic da Sill, ela é muito sensitiva, escreve com a alma, ler histórias suas é conseguir enxergar a beleza da vida. Uma fic encantadora, maravilhosa e super sensível, profunda e muito tocante, adorei ler, que experiência divina.

Gracii Cullen

09/10/2013 às 16:35
Bom, acho que não tenho muito a dizer neh?! Se disser que a fic é perfeita acho que estaria mentindo, pois ela ultrapassa essa categoria, vai muito além disso.
Ainda não sei o que dizer, estou escolhendo as palavras, mas não estou encontrando-as.
São poucas as one que tem esse poder avassalador de te fazer chorar e se apaixonar com cada palavra. Uma historia tão forte, que te faz perder o chão. Por isso não há palavras para descreve-la.
Leia e a prepare o lencinho porque essa historia é de cortar o coração!

Ruama Pinheiro Cullen

09/10/2013 às 17:01
Fanfic mais que perfeita! Além de ser Emmelie (Eu sou louca por Emmelie) e ser da Sill (Amo as fics dessa guria), é bem do estilo que eu curto.. Muito comovente..
Acho que não preciso dizer o quanto chorei né ? Acho que chorei mais do que quando li A Culpa É Das Estrelas..
O amor pode ser forte mesmo depois da morte, e isso essa história me mostrou claramente...
Enfim, não sou boa em convencer as pessoas mas leiam mesmo assim, porque a fic é PERFEITA e vai deixar a Sill (diva, perfeita) feliz :3

Amanda Lampiasi

02/12/2013 às 23:11
Gente eu recomendo muito essa fic pois é aquele romance que todos gostam que te convense a ler e deixa o gostinho de quero mais, além de ser bem escrita ela é super comovente e eu chorei e tenho certeza que não fui a única... estou certa?
Então eu achei incrivel e acho que a Sill Cullen tem um futuro incrivel pela frente e obviamente eu amo o trabalho dela...

Leia essa fic não ira se arrepender...
Bjus Amanda (PS:Leiam a gotinha de amor que faltav, essa é a minha fic favorita da Sill apesar de amar todas...)

RebecaHarumi

01/06/2014 às 12:49
Eu fiquei aqui me perguntando de onde sai tanta criatividade, dedicação e emoção para escrever uma história dessas, eu fiquei simplesmente maravilhada e encantada por mais essa história da Sill.
A história foi escrita de um jeito extremamente tocante e mágico, eu chorei, me derreti com o amor que tem na história, me desesperei, enfim... É uma história fabulosa, extremamente bem escrita.
Simplesmente amei a história, com toda a certeza uma das melhores e mais bonitas que eu já vi.

ShadowCat

26/05/2016 às 01:28
Eu super recomendo essa história para todas as pessoas que querem ler algo profundo e lindo. Antes de começar a ler eu não imaginei que fosse tão incrível, mas já conhecendo outras obras da autora eu li, e meu único arrependimento foi não ter lido antes. É realmente incrível como a Sill Cullen conseguiu colocar tantas emoções em uma one, eu fiquei feliz, chorei, amei , me descabelei aqui, solucei e fiquei encantada e tudo isso de uma só vez. Se você ler eu garanto que vai amar e no final vai querer mais.