Os Últimos Morgenstern > Recomendações

Ramona Flowers

25/11/2013 às 11:55
Cara, como descrever o quão perfeita essa fic é em 250 caracteres? É extremamente difícil encontrar um fic - não só de TMI - na qual não se perde a essência dos personagens, mas ainda assim estão escritos em uma forma diferente. E, sem esquecer que é perfeitamente escrita, sem erros ortográficos. Ela mostra outro lado de Sebastian, um lado que humano. Não importa se você shippa Clastian ou não, essa fic traz algo que a torna incapaz de ficar ruim.

Dark Angel

26/12/2013 às 02:11
Simplismente perfeito, nessa fic vemos um lado de jonathan que a cassie só expos uma vez, o lado humano, é preciso muita imaginação e entender bem os personagens e seus padrões piscicológicos, são histórias iguais a sua que me motivam a cada vez mais ler fanfics, pois apenas os personagens são da cassie , a história é sua, o potencial é seu, e o prazer de ler maravilhosas histórias é nosso.

Anônimo

07/04/2014 às 21:59
Bom, o motivo para recomendar essa fanfic, e que no momento que eu vi o Jonathan em instrumentos mortais eu me apaixonei pelo Jonathan Christopher Morgenstern, loucamente, perdidamente por ele. Essa fic me mostrou um Jonathan muito carente, o que é muito fofo.

Lessie

15/06/2014 às 01:25
Eu pensei muito no que escrever pra recomendar essa fic, mas a única coisa que eu posso dizer é A FIC TEM O SEBASTIAN. Então só por esse fato, ela já é maravilhosamente maravilhosa. A escrita é ótima, o enredo, tudo nela é perfeito. A cada final de capítulo você fica pensando "MEU DEUS, EU PRECISO DO PRÓXIMO". A fic me mostrou um outro lado da Clary e do Sebs (♥). Os shippers de Clastian com certeza vão amar, os de Clace também, todos os shadowhunters vão amar essa fanfic porquê ela é simplesmente amável!!

Freya

19/06/2014 às 14:46
Essa história é maravilhosamente boa, de verdade.
É raro encontrar autores que sabem utilizar-se de uma boa escrita e, graças aos céus, a autora dessa fic sabe como fazê-lo. A escrita é detalhista, unificada e super fluente.
E a historia, em si, é muito boa e cheia de reviravoltas! Se você gosta de um romance tecnicamente impossível e que desmancha todos os tabus de uma sociedade, com certeza você vai adorar a fanfic.
Amo o casal que ela criou e sempre pensei na possibilidade de vê-los juntos. A fic me encantou, exatamente por ser diferente das outras que li de Istrumentos Mortais.
Sebastian e Clary, de acordo com a autora da fic ficaram muito mais... Viscerais, por assim dizer. Nos livros, encontramos um ódio fundamentado pela perspectiva do que a Clary vê de bom ou ruim ao seu redor. Na fic, ela já demonstra estar amadurecida. A vida não é mais o bem e o mal, o preto e o branco, mas sim, uma mistura. Gosto dessa nova Clary, justamente por ela ser mais real.
Recomendo, mesmo, que leiam a fic. Ela ainda esta em andamento, mas vale a pena acompanhar!
Parabéns à autora pela maravilhosa escrita e criatividade!
Xoxo

laura herondale

10/08/2014 às 19:37
a melhor fanfic clastian de todos os tempos.me apaixonei por essa história no primeiro capitulo. e quanta criatividade a autora morgenstern teve de utilizar para fazer essa fic brilhante. continuando os elogios...muitas vezes parecia que eu estava lendo um livro da própria cassandra clare. espero que o sebastian não morra e a clary continue com ele (hehe clastian shipper aqui).

Amante Imortal

18/08/2014 às 18:33
Eu estou aqui para dizer que finalmente achei uma fanfic grande e perfeita de TMI!!
Por favor, eu imploro que quem não leu... LEIA!
Sério sério sério, nunca adorei tanto uma fic de TMI assim!! Tem um trama maravilhosa, personagens que mesmo conhecidos nos surpreendem a cada capítulo. Algo inesquecível, que todos querem ler!
E alem do mais.......... CLASTIAN! Sim é uma linda fic Clary+Sebastian! E o melhor, não tem problema ser assim, algo de irmãos, porque mesmo sendo com a Clary que nós conhecemos, não ficou estranho ou errado na história. Ficou bom, ótimo, perfeito!
Estou acompanhando e indicando essa fic para todos que eu puder, e sugiro que todos vocês façam o mesmo.
Não é uma recomendação tão grande, mas eu digo uma coisa: ESSA AUTORA VEIO PRA ARRASAR.
Até as suas próximas fics e até os próximos caps...
Bjss, Amante Imortal.

Storm Black

28/09/2014 às 16:35
Meu Deus! Essa fanfic é perfeita, e MUITO bem narrada, te prende do começo ao fim e você ainda anseia por mais! Clastian é um romance um pouco improvável, por causa de Clace e o fato da Clary dizer que eles são irmãos, e o Sebastian querer dominar o mundo, etc; mas nessa fic, a autora não faz uma Clary que simplesmente muda do nada, sem explicação nenhuma, e cai de amores pelo Sebastian e simplesmente deixa completamente o Jace para trás, não, não é isso. A autora consegue fazer com que Clary amadureça, com certeza, mas ela ainda sentia algo por Jace, e isso ajudou a dar mais sentido à história, com um pouco de confusão na cabeça dela, por estar entre dois ''amores'' e não saber o que fazer. Fiquei realmente MUITO surpreendida mesmo por essa fanfic, ela nos conta também o ponto de vista do Sebastian e da Clary, e nós conseguimos distinguir a personalidade de cada personagem assim. Parabéns e congratulações à autora, e que ela continue escrevendo tão divinamente bem assim e, quem sabe, se aprimore cada vez mais. Por favor, nunca desista de escrever, e principalmente, nunca desista dessa fanfic. Pode apostar que valeu muito à pena para mim lê-la, e essa é uma das melhores fics de TMI que estou lendo em toda a minha vida até agora ❤ ❁ ❀

Senhorita Fernandes

06/10/2014 às 21:33
Tenho que primeiro confessar a minha enorme paixão por vilões. Então sim, eu gosto do Sebastian. Até porque na minha opinião, Sebastian é dessa forma por causa de Valentim, que não o amou e o matou antes mesmo dele nascer. E eu também gosto dos bonzinhos quando eles se veem fracos tanto com seus próprios olhos quanto pelos olhos de outras pessoas, e Clary é esse tipo de personagem.
E é por isso eu estou recomendando essa história. Por ela trás a união dos meus dois dos meus personagens favoritos de TMI, uma história onde Clary toma uma medida desesperada para salvar sua família e seus amigos, é uma história romântica e com a pitada de emoção que encontramos nos livros da Cassandra Clare, então leiam! Não irão se arrepender!

Gabriela M

05/08/2015 às 18:12
Oie povinho do fanfiction
Estou aqui hoje por meio desta recomendação para dizer a vocês que Os Últimos Morgenstern é a melhor fanfic de The Mortal Instruments que eu já li na minha vida. Sério podem me criticar o quanto quiserem, mas para mim Clastian é o melhor casal dos livros e já vaguei o Nyah inteiro em busca de uma fic decente deles e finalmente eu encontrei.
A autora consegue ser fiel a personalidade de todos os personagens criados pela tia Cassie e ao mesmo tempo consegue colocar na história a sua própria visão e ideias, deixando cada momento, cada capítulo imprevisível e surpreendente. A história é tão bem escrita que, na minha opinião, supera a capacidade de vários autores com livros publicados. As descrições das cenas, dos sentimentos e das situações desesperadoras fazem com que o leitor de alguma forma entre na história e sinta que faz parte daquele momento vivendo e se emocionando junto aos personagens. Sinto como se estivesse lendo um novo livro da própria Cassandra, porém melhorado.
O enredo é como uma continuação de The Mortal Instruments mostrando a fundo os sentimentos da Clary pelo irmão e por seus amigos e também revelando um outro de Sebastian que não conhecemos na saga. Tudo interligado pela autora de uma maneira impressionante e que me deixou presa desde o prólogo.
Pelo anjo Os Últimos Morgenstern é uma história tão perfeita e tão bem construída que por mais que eu tenha coisas para dizer sobre ela me faltam as palavras; e aqui estou eu escrevendo uma recomendação gigante tentando passar para para outros leitores o quanto vale a pena se perder em meio as palavras dessa incrível autora e se envolver com essa maravilhosa história.
Enfim o que eu tentei passar nesse discurso inteiro é que eu super recomendo a leitura de Os Últimos Morgenstern, principalmente para os fãs da saga da tia Cassie.
~ Recado para a atora: Meus parabéns por está incrível fanfic. Continue escrevendo e postando histórias, você tem talento. ~
Beijos com queijos
Gaby Peters

Anônimo

05/09/2015 às 23:45
Eu simplesmente precisava tirar um tempinho para recomendar essa história maravilhosa! Os Últimos Morgenstern é a melhor fanfic de The Mortal Instruments que eu já li. Sempre achei que Jonathan/Sebastian, lá no fundo, tinha um lado "bom", e queria muito que a Cassandra Clare tivesse explorado isso um pouco mais. Como ela não o fez, eu vim ao Nyah em busca de uma história que pudesse satisfazer meus desejos um pouquinho. Mas essa aqui não fez apenas isso! Ela me conquistou totalmente, o jeito como as personagens são descritas, o enredo perfeitamente elaborado, o romance, tudo. Além do fato de que todos os Caçadores de Sombras são mega fiéis em relação a personalidade, temos o outro lado de Clary. O jeito como ela se culpa por estar com o irmão, se sentindo a vilã, mas também sabe que está fazendo isso para proteger seus amigos. E Jonathan, aprendendo a amar de verdade, mesmo que do jeitinho dele, é apaixonante. Só tenho um aviso pra você que está lendo isso: Pare agora o que está fazendo e vá ler essa fanfic fantástica que é Os Últimos Morgenstern. Parabéns para a autora!

Larisoft

20/09/2015 às 16:30
Então onde eu começo,bem pelo início obvio.
Essa história é fantástica,tem tudo haver com o universo original,e tenho certeza que Clary poderia fazer isso se Cassandra pensasse.
Você com certeza vai ficar feliz,triste ou com raiva em alguns capítulos dessa fanfic,os personagens você vai ver de um jeito diferente do que está acostumado na saga original,mas um diferente bom.
Sério,eu já li muita fanfiction sobre a saga Instrumentos Mortais,mas eu me comovi com essa e nenhuma mexe comigo como essa, ela é a minha favorita,posso relê-la várias vezes e não vai ser o suficiente pra eu me cansar dela.

Letícia Camargo

09/12/2015 às 08:32
O que eu tenho a dizer sobre essa fic? Surpreendente, apaixonante, incrível! São tantos adjetivos pra descrever que não caberiam aqui! Achei a fic não me lembro como, mas sei que a cada notificação de que a história foi atualizada, meu coração de shadowhunter pira! O começo pode até parecer mais do mesmo, mas com certeza ao desenrolar da história a impressão que se tem é que essa é a melhor fanfic sobre TMI que eu li! Não é exagero! Então se você chegar até aqui, tenha certeza de que não existirá arrependimento! Incrível demais, apenas!

HéllenFCSL

18/12/2015 às 02:40
É uma das melhores fanfics que já li! Amei, Amei, Amei! Adorei o fato de ter adaptado tão bem a história de TMI para ser Clastian, a maioria das fanfics se passam numa realidade alternativa ou é uma mistura de dois ou três mundos e nisso encaixa Clastian, está não, foi praticamente como eu queria que tivesse sido Cidade das Almas Perdidas pelo meu shipp!

AlineCorreia

27/12/2015 às 00:21
Achar uma fic Clastian é dificil. Achar uma fic Clastian boa, é mais difícil ainda. Então quando num belo dia eu estava por ai, na internet e vi essa fic, não dei muito por ela. E veja só! estou eu, aqui, fazendo um recomendação. Por que alem de merecer, e muito, me parece que os capítulos vem mais rápidos. Então...
Já pra começar lacrando, o enredo da historia é simplesmente I-N-C-R-Í-V-E-L, a escrita impecável e o desenvolvimento...MEU DEUS! Meu coração chega a bater de felicidade. Tudo tem seu tempo. É quase divino, se não fosse por contas de algumas cenas(aquela carinha). Essa fic é tão amorzinho, que eu senti uns elefantes, estilo bila-bilu no meu estomago. Super emocionante e te faz ficar verificando todos os dias. A autora sobre explorar a personalidade de cada personagem, o que é super raro, por que nas maiorias das outras fic's só tem a essência de cada personagem e aqui, meu bem, tem o aspecto. Super vale apena ler, super recomendada e se você, meu caro leitor, ainda esta com duvida. Por favor, leia e tire sua própria conclusão.