Réquiem > Recomendações

kagerou

29/12/2009 às 12:38
Esta história é simplismente ótima! A vida de Ino é destruida de um dia pra outro e agora é obrigada a conviver com um ser mais temido que ja existiu: A Morte! Vc adoraram acompanhar cada passo dela e se integrar na história e além disso, a autora possue uma imaginação fertil e um vocabulario rico! Isso me deixou muito feliz! Uma ótima fic!

kagerou

30/06/2010 às 22:58
Acompanhei essa fanfic desde o seu prológo e fico muito orgulhosa de ter acompanhado a autora e sua incrivel literatura desde o ínicio. No ínicio, achei que seria apenas mais um romance com um casal totalmente novo - afinal, um casal como HidaIno não é comum não? - mas certamente, não julgue esta incrível obra pela sua capa ou sinopse. A cada capitulo, é possivel notar a estória ficar mais emocionante e misteriosa por um ponto, mas o que me intriga foi o amadurecimento contínuo da autora em cada capitulo postado no site. Não sei por que ou o que me deixou tão entretida no vinculo que juntou as personagens com uma história totalmente exótica. Não se trata de apenas um romance entre personagens, trata-se de uma realidade muito óbvio e explora todo o ser humano que evolui continualmente em todos esses séculos de história. A autora é jovem, mas não fique achando que o trabalho dela é incomparavél ao de outros mais velhos, ela deixaria muito desses para trás em vários quesitos. Encontrar Réquiem com novos capitulos postados no Nyah era de imensa alegria para mim. Encontrar ela sempre me deixava com uma alegria enorme no peito e fico imaginando o quanto de tempo que ela levou para escrever cada palavra, enlaçando uma a uma em uma trama de imenso espanto para qualquer leitor de fanfics que pode ter neste site tão extenso. Réquiem sem dúvida, é um trabalho totalmente diferente de todos os que eu já li em minha curta vida, mas acho que será uma dos poucos - ou quem saiba, o único - que eu irei ler um dia. Ter acompanhado ela até o final me rendeu muitas emoções, tanto que no último capitulo, fiquei até com um sentimento de monotonia no corpo. Não terá outro trabalho como este. Único e perfeito. É assim que descrevo resumidamente essa obra de arte.

HeloH

02/07/2010 às 15:23
Uma ótima, maravilhosa fic. Enredo emocionante, interessante, viciante...ahh, nem sei como descrever. Quem começa a ler, acompanhar, não quer mais parar, a ansiedade nos acompanha a cada demora dos capitulos. Com certeza, recomendação mais do que merecida. A escolha dos personagens também foi ótima, leiam, não vão se arrepender, pelo menos eu não me arrependo. Parabéns à autora e obrigado por essa obra magnífica.

Akasuna

21/10/2010 às 04:19
Inicialmente a escolha do casal foi excepcional, raramente se ve uma fic bem desenvolvida com tamanha perfeição. O enredo chama a muita atenção pelo fato de fugir do comum e retratar um amor além dos limites da existência.