Anônimo

23/10/2013 às 20:20
Antes de falar minha opinião sobre esta história tenho que dizer que das 80 fanfics que acompanho só recomendei duas pois somente recomendo uma fanfic quando eu realmente gosto muito mesmo dela. O que posso dizer sobre essa fic? Primeiramente tenho que ressaltar que o autor é COMPLETAMENTE louco e sem noção! É impressionante como ele consegue colocar comédia até nos momentos mais tensos da história! Para quem adora uma boa comédia essa é a fanfic ideal. Já perdi a conta da quantidade de vezes que tive crises de riso! Não posso deixar de dizer que não há erros ortográficos na história, afinal, ninguém merece ler um texto lotado de erros não é mesmo? Sinceramente, quando li o título da fanfic eu achei que seria mais uma daquelas narrativas voltadas somente para a ação e sem nenhum pingo de romance ou comédia, mas, felizmente, eu estava errada e como eu sempre gosto de dar uma olhada em todas as fics que vejo pela frente, eu resolvi ler um pouquinho e confesso que não me arrependo. Espero que quem ver esta recomendação leia a história e tenho certeza de que esse leitor não vai se arrepender. Boa leitura.

Kyo

17/12/2013 às 14:06
Essa e uma das melhores fics do nyah e impossivel ler um cap sem rir pelomenos 15 minutos de essa fic foi o meu principal motivo para criar conta no nyah por causa dessa fic eu não me arrependo de ter gastado um dia da minha vida criando a conta nesse site e em 256 fics que eu ja li essa e a melhor por isso eu não me arrependo apena criar a conta aqui por isso

BarryCadeirante

25/01/2014 às 19:50
bem a fanfic reuniu varios dos meus personagens favoritos e tem praticamente tudo que uma fanfic deve ter,História,ação,comedia,uma pitada de romance e praticamente por isso que eu vejo ela como uma das minhas favoritas e eu acho que muitos não irão se arrepender de ler.

Veigarz

02/04/2014 às 18:27
sabe aquelas historias que você acaba gostando e não deixa de ler mais, essa e uma delas, não tem como voce deixar de rir em nenhum capítulo e tambem tem romance e ação, tem como ficar melhor? e além disso, ele demora mas sempre posta um capítulo e nunca deixa os leitores na mão, sério, leia a fic que você com certeza irá gostar e não vai desgrudar dela nunca.