Anônimo

20/12/2013 às 10:42
Bom, achei essa fic por acaso, só por que leio outra fic dessa autora que achei vagando por ai, e posso dizer de todo coração que me apaixonei logo de cara. A minha série preferida com a personagem que eu mais amo e outra que eu não me dou tão bem assim. Pode isso? Perfeito!
A autora é educada, posta regularmente, escreve MUITO bem e sabe encaixar tudo perfeitamente bem. Digo com certeza que essa é a minha fic preferida do Nyah, e que para cada capítulo eu poderia dar 10 Reviews elogiando a autora. Realmente me prendeu, e qualquer capítulo que saia novo, não importa em que lugar eu esteja, faço o possível para conseguir abrir e ler, ler às vezes mais de duas vezes.
Eu recomendo essa fic para qualquer pessoa que gosta de Doctor Who, e como a série em si sem pé nem cabeça e ao mesmo tempo com tudo no lugar, nada melhor do que um ship tão inesperado quanto esse. Quem não gosta de Yuri amaria essa fic por que é simplesmente impossível não amar. Impossível não amar a descrição dos personagens e o modo como ela descreve detalhadamente a emoção deles sem causar aquela mistura entre os dois, fazendo as duas personagens principais se tornarem únicas.
Parabenizando eternamente a autora, e recomendando eternamente a fanfic, impossível não se apaixonar por ela.
~Leiam, sério.