Never Gonna Be Alone. > Recomendações

Cinish

05/04/2014 às 14:58
Beleza, cheguei chegando para recomendar uma fic que merece a bendita recomendação.
Bem, antes de tudo: SO-NA-DOW! Um casal perfeito dês de...sempre (?)
Em segundo lugar a dedicação e o talento da autora. A Shirami sabe separar exatamente a fanfic da vida pessoal, e e ao mesmo tempo ela dá um pouco de sua alma a história. É simplesmente impossível não recomendar essa obra prima!

Gabi The Hedgehog

28/06/2014 às 14:30
Eu amo Sonadow! Essa fanfic é boa demais, a autora escreve muito bem e sabe cativar o leitor. Eu achei muito fofo o jeito que o Sonic trata o Shadow, apesar dele ser teimoso, né. Mas esse é o Shadow. Não aceita que ninguém sinta pena dele. Essa fanfic merece milhares de recomendações. Não abandone essa fanfic, por favor, por favor!

Dylan Smith

07/09/2014 às 15:08
Shadow Shirami Mitsuko é conhecida e reconhecida pela forma diferente e coerente em que escreve, uma de suas "obras primas" com certeza é a fic Never Gonna be Alone. O conteúdo é Sonadow, então se você é uma pessoa legal e que curte o gênero recomento que acompanhe essa fic porque é muito boa, porém se você não curte o gênero, mas é um carinha legal e que respeita mesmo sendo um yaoi também peço que acompanhe pois a forma empregada na escrita é muito interessante para uma fanfic, mas se você não é um carinha legal, não respeita quem curte o gênero e paga de hater então vai tomar angu.

lycoris

03/03/2015 às 19:33
Shadow Shirami Mitsuko é uma excelente autora, com várias histórias que são dignas de aplausos.
Sonadow (SonicXShadow), um casal que eu não tinha o costume de shippar, mas as histórias dela são muito boas, e as desse casal são o seu foco principal, então eu li com receio de início, mas logo eu estava lendo suas fanfics com muita curiosidade. Never Gonna Be Alone é uma delas. Eu acompanhava silenciosamente. Mas com o fim eu tive que fazer. Um bom enredo, bom desenvolvimento e bons elementos que equilibram a história perfeitamente.
Sinceramente, essa é uma daquelas histórias que você se prende.

Fica a dica! Alya saindo!

Lívia

06/03/2015 às 11:23
Shadow Shirami Mitsuko fez eu querer shipar muito essa historia de amor de dois ouriços que passaram por tudo por aquilo que eles acreditam e amam.
O titulo da fanfic é lindo porque nos remete a lembrar das melhores musicas que tratam da solidão.
Gostei muito dessa historia e espero que ela continue assim!!

alternativeYodeler

13/03/2015 às 21:59
(Essa recomendação demorou mas saiu) NGBA, é uma fanfic completamente apaixonante e envolvente que ao final de cada capítulo te dá um gostinho de quero mais. Até mesmo pessoas que não gostam muito de yaoi podem apreciar, ou até mesmo AMAR, essa fic. Uma coisa que eu adorei nessa fiction é a maneira que foi escrita, a descrição dos personagens, os locais etc. Shirami sempre mantendo os protagonistas como eles são realmente (god, quantas vezes eu n li alguma com os personagens completamente alterados e-e). Shirami é uma ótima autora, realmente está de parabéns por essa fic sempre se esforçando e surpreendendo.