Mistérios da Lua > Recomendações

Lyne Konig

02/12/2013 às 15:42
Mistérios da Lua? Simplesmente perfeita! Emocionante, dramática, um terror acompanhado de comédia... Não tem o que falar, além de que é muito boa. Algo que eu gostaria de ver em livrarias e páginas de livros. É magnífica e tão bem escrita que tu te envolve no enredo. Uma perfeição em cada capítulo. Tu te emociona e ri com as personagens, além de querer estar presente, como se tudo existisse. E envolve o que eu mais gosto: Magia *-*

Gengibre

23/01/2014 às 18:58
O que dizer sobre Mistérios da Lua? É simplesmente perfeita! Aquele tipo de história que te prende desde o primeiro capítulo. Que você espera ansioso pra ler o próximo. Um enredo com personagens cativantes, e uma história bem bolada. Uma escrita perfeita e um autora atenciosa que sempre conversa e está disposta e responder seus comentários chatos haha. Que te prende cada vez mais. O tipo de livro que eu adoro e gostaria de ver publicado. Esse tipo de história que o mundo deveria conhecer! É engraçado e descontraído, mas ao mesmo tempo consegue te deixar na pontinha da cadeira, de olhos arregalados. Se emocionar, sentir o drama dos personagens, se revoltar haha. Enfim, não sou boa com palavras, mas esta foi uma das primeiras fanfics que eu li no Nyah e decidi recomendar agora porque realmente vai ficar na minha memória sempre, pra me dar inspiração e me emocionar cada vez que eu reler!

MissHerondale

13/03/2014 às 15:10
Eu estava procurando histórias legais para matar o tempo e me deparo com esta aqui. Cheia de romance, mistérios ela me cativou, e sendo a primeira que li aqui no Nyah, sempre vou lembrá-la. Tão incrível e maravilhosa que é, vale a pena a ler. Uma autora fofa, uma história fofa, me cativou inteiramente!