Unica Et Opposita > Recomendações

ArayaN

18/07/2014 às 11:41
Opostas, inversas, diferentes. Todos esses sinônimos descrevem bem o que essas duas personagens são. Jude e Lizzie possuem personalidades distintas, vidas totalmente inimagináveis do ponto de vista uma da outra.

Jude que nunca teve uma experiência amorosa sequer, que só conhece o amor através dos seus livros de romance, se ver apaixonada por Lizzie. Uma garota que por si só, já transparece a própria experiência vivida em sua curta vida, no que se refere a parte "pele" dos relacionamentos. Porque o amor, sentimento propriamente dito, ainda não chegou a sentir por ninguém. Isso até conhecer Jude, sua parceira de chalé em St. Leonards-Mayfield School.

Essa história é muito bem escrita e desenvolvida por essa autora que é excepcional, talentosa, brilhante, (linda!). Eu garanto que você vai amar! Leia e não esqueça de comentar, ela merece todo o reconhecimento por um trabalho tão bem feito.

Anônimo

11/08/2014 às 17:22
Não há palavras exatas para descrever essa fanfic. A autora é genial e tem o dom de prender o leitor desde o início.
As personagens são incríveis : reais, engraçadas, enigmáticas e, acima de tudo, reais.
Um romance que foge às regras, onde garotas tão opostas vivem um amor lindo e dinâmico.
Recomendo à todos que desejam um yuri bem escrito, com ótimo enredo e acima de tudo, perfeito.

Amorzão

18/08/2014 às 10:16
Geeeeente a forma de como a autora te prende e te cativa com essa linda forma deamor. A rrelação homoafetiva é realmente muito bonita como qualquer relação heterossexual se existir os princípios básicos da relação. "RESPEITO, AMOR, LEALDADE, COMPANHEIRISMO E PRINCIPALMENTE CONFIANÇA. " simplesmente to amando.

Miss Saah

27/08/2014 às 23:04
Cá estava eu - há muitos dias atrás - vagando e procurando por uma boa fanfic para ler. Me deparei com Unica Et Opposita e PÁ. Amor eterno amor.

" Você deverá dizer o que fez com que a história lhe cativasse [...]"

Ok, vamos lá.

Primeiramente, a escrita. Sério, é a minha parte preferida. Eu amo ter a visão das duas personagens principais, e amo como Sali conseguiu fazer isso tão bem.
Já li outras fanfics com esse " formato de escrita" (devo tar falando merda, mas ok)
e não eram tão boas, por isso larguei. Mas Unica Et Opposita não.

Segundamente - mas nunca, nunquinha menos importante - Achei as personagens muito bem boladas, e muuuuuuuuuito apaixonantes.
Lizzie é minha preferida, eu amo ela de montão pq ela é perfa, diva e samba.
Jude tbm ganhou meu coração, mesmo que eu tenha vontade de esgana-la as vezes -acontece, quem gosta de ler sabe.
Anne é linda, perfa, a melhor amiga que se poderia ter e já me ganhou também depois de uns caps ae.

O meio onde a fanfic acontece também foi muito bem bolado, muito perfeito, maravilhoso.

Enfim. Eu não vejo por que alguém não iria querer ler essa perfeição toda.
Já li outras ( outra, na verdade) Fanfics da Sali, só não recomendei por pura falta de tempo - le-se preguiça.

Leiam e se apaixonem, acredito que como eu, novas leitoras vão devorar facilmente todos os caps que já saíram.

Anônimo

05/10/2014 às 16:20
O que dizer de uma fanfic que recebeu 3 recomendações? Onde já roubaram todas as palavras da minha boca? Onde nos esforçamos para dar comentários bons o suficiente para o autor nunca parar de escrever? UeO é a melhor fanfic que eu já li até hoje! (Jesus.... *se esforçando para escrever algo q o autor vai ser em menos de um minuto, demorei pacas..... não sou boa com recomendações :p) Quero salvar e imprimir em folhas para ler sempre que a internet cair.... u.u só o que digo.....

Jackson

10/12/2014 às 13:49
Não sei o que dizer... Ganhou meu coração!
Não acreditava que em algum momento eu fosse me deparar com personagens de personalidades tão fortes e cativantes... Sério, as personagens se encaixam perfeitamente e são muito bem boladas, o lugar é descrito com maestria (amo essa palavra)e a comida idem (congrats Sali, primeira descrição de comida feita com sucesso).
A maneira como é escrita é outro ponto importante, as enrolações nos levam a querer mais e a ler um cap atrás do outro (quer dizer, assim que Sali resolve postar, pq né, demora)... Em momento algum a história se tornou chata ou muito enrolada, como ocorre em um bilhão de fics... Dito isso, acho que não sei mais o que dizer (what?). Leiam, se apaixonem, não queiram a Lizzie porque já tem admiradoras demais em cima dela... Ok, agora vou embora. Deliciem-se com a fic mais diva do Nyah!