Pegando Fogo. > Recomendações

Grace

02/11/2013 às 19:04
Eu simplismente não sei o que dizer,a fic é incrível.Continuo achando que quando leio as fics da Taiza é como se estivesse lendo os livros de Suzanne Collins.A cada capítulo lido a expectativa pelo próximo é mair.Sou muito grata a autora por ter feito essa continuação.Bjs

Paloma Malfoy

05/11/2013 às 18:16
Eu estive trabalhando muito nessa recomendação porque sou uma grande fã dessa história e da autora dela então eu vou direto ao assunto. Essa fanfic é uma das melhores que eu já li a autora sabe como te prender e te fazer ficar louca por um novo cap, tirando o fato de ser uma fanfic Peetniss meu amores. Bom é isso minha gente espero que a autora goste dessa recomendação que eu fiz com tanto carinho. Bjs!!!!!!!!!

Anônimo

05/11/2013 às 20:48
Nossa eu não tenho o que dizer sobre essa fic.
Eu acompanho ela desde a primeira temporada que foi perfeita, quando a Tata disse que iria fazer a segunda eu pirei!
E sabe eu não me surpreendi em pirar com segunda temporada!
Estou amando essa temporada ela e muito perfeita!
Tata, você continua escrevendo super bem, não me decepcionei em momento algum.
Adoro essa fic leiam vocês vão adorar aproveitem e passem na primeira temporada ela também e perfeita!
Amo essa fic!
Parabéns Tata,KISSSES *~*

Mutiladora

15/11/2013 às 10:33
estou aqui recomendando essa fic ela é simples mente perfeitaaa. Juro.
a primeira dela " Meu Refugio" foi perfeita e com essa continuação não esta sendo diferente.
"Pegando Fogo" superou totalmente as minhas expectativas, mas não é de se esperar diferente ja que sua altora tem grande talento.
em fim leiam Pegando Fogo porque vocês não se arrependerão.

leticia

17/03/2014 às 14:02
Leitores queridos do Nyah! eu estou aqui novamente recomendando a melhor das melhores histórias de Jogos Vorazes que já li!
É a segunda história da Taiza que eu indico, a primeira foi a "Meu refúgio", primeira temporada de "Pegando Fogo" e eu amo demais. Eu já havia dito que a Taiza escreve que nem a Suzanne Collins, e agora vou repetir A TAIZA ESCREVE IGUAL A SUZANNE COLLINS. A cada capitulo ou a cada página ela escreve perfeitamente, e eu sei disso pois eu li a trilogia Jogos Vorazes e sei muito bem o que é perfeição ashausuas mas enfim, leiam e não se arrependam porque essa fic merece tudo de bom e melhor. Eu adoro e deixo sempre meu reviews do jeito mais fofo possivel kkk :D Parabéns Taiza, você é uma fofa e amo demais "Pegando Fogo" beijoo ♥
Sra Hutcherson.

kekel

30/03/2014 às 01:02
Eu gostei muito da história, eu sempre achei que a história original tinha deixado a desejar em alguns aspectos, mas sua e muitoooooo legal eu me agradei principalmente do modo com que o romance de peeta e katniss foi abordado.
A história de longe ficou melhor do que a original. ... por todos os detalhes colocados e com toda a certeza a fic nao perdeu a graca por isso ao contrário, esse foi o diferencial, não ficou nada a desejar. .....Não ha que devesse ser mudado em sua fic...perfeita. ...: )

Princess Lina

03/05/2014 às 02:29
Não dá pra recomendar a fic Meu Refúgio sem vir aqui recomendar a Pegando Fogo! A mesma autora conseguiu arrancar de mim (que nunca recomendei nenhuma fic), não uma, mas duas recomendações! A escrita continua perfeita, os personagens evoluíram muito de uma fic pra outra e a autora soube dosar os momentos românticos e tensos da história de um jeito que eu chamaria de profissional. Até os capítulos terminam na hora certa pra deixar aquele suspense gostoso! rsrsrs
Enfim, assim como a antecessora, a fic é cativante e emocionante.
Autora nota 1000000000000000! ;)