I'm Isabella Mikaelson > Recomendações

Anônimo

06/10/2013 às 21:44
Meu eu amo essa fic de paixão serio eu n seria nada sem ela,nela mostra mesmo como se a bella fosse filha de Mikael nossa eu amooooooooooo serio se você tambem gosta de tvd e sac vc vai amar essa fic pq ela é perfeita mostra os personagens nos seus dia a dia mostra como uma Mikaelson deve agir a sima de tudo como eu disse essa fic vale super apena ler...

Anônimo

08/10/2013 às 18:39
Tenho um carinho enorme tanto por essa fic como pela autora. Gosto quando fazem uma Bella forte e vingativa, mas que é fiel e amorosa pros seus, e nessa fic eu vejo isso, pois apesar da sua implicancia com seus irmãos eles se amam. Essa fic ta no inicio mas ja ela é muito gostosa de ser, vale muito a pena caompanhar.

Romana

15/10/2013 às 19:40
Em um dia qualquer, aqui estava eu, procurando loucamente por fanfics que envolvessem The Vampire Diaries e Crepúsculo. Nunca gostei muito da segunda saga, por isso sempre procurei por fanfics que menosprezassem vampiros que brilham (me julguem). Nessa fanfic, a Bella é uma vampira Original (a primeira família de vampiros a existir, caso você que está lendo a recomendação nunca tenha assistido TVD) que decide retornar à Mystic Falls. Porém, em um dia comum, Edward e sua família pisca-pisca também decidem ir para Mystic Falls, onde eles encontram uma Bella completamente diferente da que eles conheceram. E é aí que a estória começa a ganhar um rumo interessante. Há brigas, romance, o chato do Edward tentando conquistar a Bella outra vez (dá vontade de entrar na fanfic já lançando uma voadora nele de tão chato que ele é) e principalmente, tem a perfeição que é BellaXDamon. Além disso, há várias outras coisas que eu infelizmente não posso dizer porque vai ser considerado um spoiler gigante, mas enfim. Se você é como eu, que não gosta de Beward por ser um casal meloso e dramático e também detesta ver a Bella como uma humana toda lerda e patética que não consegue dar um passo sem escorregar no vento, saiba que essa fanfic é pra você.

OBS: Só pra vocês verem como eu tenho um carinho enorme por essa fic, eu tinha escrito uma recomendação bem maior que essa, mas quando fui enviar apareceu que eu não tava logada, e mesmo assim eu me loguei e escrevi a recomendação de novo. ♥

Lele Salvatore

06/11/2013 às 19:30
Eu simplismente amo essa fanfic, adoro fanfics q fazem da Bella uma pessoa irônica e sarcastica,especialmente quando envolve o Damon, e o Klaus. Recomendo essa fanfic a todos que gostam de histórias depois do término de Bella e Edward, e torcem pelo Damon..
XOXO...

Ândrea

01/12/2013 às 19:43
Gente como eu amo fanfic que a bella é má e ainda tem Klaus gente é perfeito todos tem que ler essa fanfic.
Essa é a primeira que eu recomendo mas ela merece a AUTORA BELLA CULLEN diva escrevendo essa fic ela mostra que não é mais tão fraca ela manda é forte.
Ainda para completar tem o Lindo do Damon o homem lindo.
Desculpa eu não sei recomendar. Mas por favor leiam essa fic é perfeita.

Beca Salvatore

29/12/2013 às 16:59
Eu amei essa história, pois cada capítulo tem uma história marcante. Damon e Bella isso é um máximo e ainda eles tem uma filha. E eu também amo quando Edward fica querendo namorar com Bella e ela não quer mais ele e gostei também dos foras de Bella pra ele. Eu um dia desse tava procurando uma história de Bella, Edward e Damon e simplesmente achei essa Fanfic maravilhosa. Eu acompanho ela desde que tinha o primeiro capítulo.

Bella Pratt

13/01/2014 às 22:53
Gente essa história é muito boa, Parabéns a Autora Bella Cullen, Bom.
Eu Amo fanfics em que a Bella seja uma vampira Mega Poderosa, Sarcástica, Sinica, mais no fundo acaba tendo um coração, E eu como amo literalmente o Damon e o Klaus é perfeita parabéns Super mega hiper maxi ... Rewcomendadíssíssíssíma ♥ :) ;)

Debby

14/01/2014 às 20:51
Como não amar a fic? Gente "The Old Bella" é uma história que envolve emoção, ação, e uma boa dose de de Bella e Damon (o que eu amo), fiquei totalmente abismada com a trama que é diferente de todas, Bella é uma Mikaelson, malvada e ainda melhor... Tem uma filha diva (que nem ela), e ainda a FIC É KLAOLINE!!! Caramba, leiam essa história, vocês vão ficar completamente apaixonados por ela.

tailaneds

03/10/2016 às 20:38
Gente, essa é a minha primeira fic que a Bella é uma Mikaelson, e eu estou amando. Eu nunca gostei de fics em que a Bella não ficasse com o Edward, mas desde o começo do ano eu comecei a amar fics assim, olha se vc for comoveu que fica lendo a recomendações pra ver se começa a ler a fic pode começar. E eu amo essa fic e a autora.