Exit Wounds > Recomendações

ghost girl

13/10/2013 às 19:22
Essa fic é mais uma prova que você consegue se tentar! Costumava falar que não gostava de 3ª pessoa porque é complicado demais e você não sabe como escrever. Costumava não conseguir revisar direito os capítulos e ai está, mais uma prova que você é capaz de cada vez mais se superar.
Humor e suspense em dose certa, além de conseguir representar os nossos personagens preferidos exatamente como na trama real. E aquela curiosidade no fim de cada capítulo "o que vai acontecer agora?". Você está realmente de parabéns. Continue assim! (:

Lady Nix

25/10/2013 às 16:41
Olá Queridas (os)!
Bem, todos que leem minhas fanfics, ou visitam meu perfil, sabem que eu costumo recomendar histórias quando eu geralmente gosto delas, e quer saber de uma coisa? Eu amo essa fanfic, esses três ou quatro capítulos (não estou lembrada da quantidade exata) fizeram-me ficar totalmente apaixonada por ela. Mary é uma garota divertida, encrenqueira, e meio demônia, e meu Deus, acho que nunca ri tanto em uma fic de Supernatural. A única coisa ruim, é que temos apenas um capítulo por semana (não que isso seja totalmente ruim, afinal, eles vem super perfeitos, e sem nenhum erro de ortografia). Espero que a minha recomendação ajude a divulgar um pouco a história.
Beijos ♥

Moonie

25/11/2013 às 20:48
Esta fanfic é simplesmente perfeita! Ela tem um roteiro completamente diferente do que eu já li por aqui; a maioria é romance ou ''yaoi''.

Nesta fic,as autoras maravilindas fizeram a dose certa para a perfeição! A Mary,particularmente lembra muito á mim *Risos*.

Também,essa história [enredo] mostra que,se você tentar,irá conseguir e, todos que visitam meu perfil,leem minhas histórias e etc,sabem que, só recomendo fanfics extremamente boas,ou seja, vale a pena clicar,ler,acompanhar,comentar,favoritar e,se gostar tanto quanto eu,dá uma recomendação!

Beijos ♥

Pudding

28/12/2013 às 23:33
É uma história diferente , não é cansativo de ler , você pode ler ela quantas vezes quiser que você não cansa , tem momentos tristes , que as vezes nos fazem até chorar , os de alegria que nos deixa feliz junto com os personagens ... e quando eu leio a fic eu sinto tudo isso , como se eu estivesse lá com os personagens , vivendo aquilo .