Um Anjo (quase) Caído > Recomendações

HeyLuce

06/10/2013 às 20:44
Só tenho uma coisa a dizer: Leiam essa fanfic, agora.
Nunca um Nefilim foi retratado tão como um adolescente, que não se importa muito com os "bons costumes" ensinados no céu. Heath Seeler é simplesmente detestável, mas apenas tente detestá-lo que você vai fracassar. Junto com ele, está a rebelde Serena Argent, deixando de lado a típica "mocinha" das histórias, ela é a confusão em pessoa.
Irônica, sarcástica... O modo como a leitora conduz a história é tão interessante, além de usar uma linguagem tão informal quanto o possível. Esqueçam o que suas mães lhe ensinaram e embarque em Um Anjo (quase) Caído para ajudar Heath a não ser chutado á pontapés do céu (a menos que você o queira na sua cama).
Ignore o último comentário, e seja feliz!

whatever

09/10/2013 às 21:03
Não sei fazer recomendações, só fiz dua em minha vida, mas essa merece. Posso resumir meu amor por esta fic com a simples frase: Gaby, você deveria publicar isso, porque andaria lado a lado com Fallen no quesito anjos caídos. Tudo é perfeito nessa fic, a começar pelos anjos, Heath e Damien. Eles são a mistura de tudo que é bom no mundo, tudo que é ruim e uma pitadinha de medo de ir para o inferno. Em segundo, está Argent, ou Gato Preto. Eu me apaixonei pela Argent. Sério mesmo. Ela é tão mandona, irritante, má, boba, irresponsável, que até me faz pensar em mim mesma versão loira. Estou amando essa fic, e a proposta ali em cima era séria: PUBLIQUE!
Com amor,
Whatever

Jordana

12/10/2013 às 14:21
Um anjo (quase) caido é um romance fofo e emocionante que te prende mais a cada capitulo. Os personagens são bem construidos e a escrita é efetuada de forma clara e sem erros de português. Ou seja, é linda e tem tudo para ser recomendada a todos aqueles que gostam de um romance doce, mas não enjoativo, com uma protagonista cativante e um neflim protetor, carinhoso e gentil. Outro ponto super legal é a mudança de ponto de vista da história que oferece ao leitor obervar tudo tanto na visão de Serena quanto na do neflim. Sendo assim, não tem como não recomendar essa história!!!

Lady of Shadows

01/11/2013 às 22:58
O que eu posso dizer sobre essa fic? Ela é MA-RA-VI-LHO-SA! Eu já amei desde o primeiro capítulo! Confesso que no inicio eu fiquei meio com preguiça de ler (foi mau ai, Gaby) porque, apesar de amar histórias de anjos, não curto fics originais. No entanto, ela realmente me surpreendeu! Não é clichê como eu achava (foi mau ai, Gaby²) e nem chata ou cansativa, pelo contrario, você não consegue parar de ler depois que começa. Uma das minhas partes favoritas são as músicas, o talento da autora para compor também chamou bastante minha atenção desde o inicio, principalmente depois que ela terminou a primeira música! Eu já devia ter recomendado essa fic a muito tempo (foi mau ai, Gaby³), mas a preguiça é maior(foi mau ai, Gaby(outra vez)) Fica por aqui (porque a criatividade viajou). Beijinhos e brigadeiros (ai senhor, tô pegando essa mania). o

Anônimo

17/11/2013 às 15:40
Não sei por que não recomendei essa fic antes.
Quer dizer... Um Anjo (Quase) Caído tem tudo que você pode querer: um romance fofo, algumas brigas, um vilão perfeito, um herói divo, anjos, demônios e uma garota irritante e diva. É simplesmente perfeita.
A autora é muuuuuuuuuuuito legal, e eu recomendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito essa história que me conquistou desde o primeiro capítulo.
Então, Gaby... você é muito diva e eu adoro essa história.
Beijinhos,
Little Star.

Hinazi

03/12/2013 às 23:11
Tipo não há muito o que dizer, somente que todos deveriam ler essa fic, porque ela é perfeita, não é aquelas fics cheias de mistério, complicaçoes e coisas assim, é normal, fofa, engraçada e sempre se supera, quase cai da cadeira várias vezes com a fic, porque simplesmente fiquei achando perfeito, recomendo esta fic para as pessoas que gostam de fics com somente o ''amor'' de dois jovens, fic perfeita, leiam ^^

heeyCarol

06/12/2013 às 13:25
Dês dos primeiros capítulos eu queria (deveria) ter recomendado, porque de longe é uma das melhores histórias que já li! Uma história apaixonante em que a cada capítulo você começa a mudar seus pensamentos (assim como os personagens) de um modo envolvente, e assim que percebe, já mergulhou fundo nas vidas de Heath e Serena! E aviso, que a partir do momento em que você se envolve com eles, não tem mais volta, pois você já está dominado por todo o enredo, os personagens, as risadas, as brigas e desilusões. A cada capítulo, desejamos mais, as vezes até formamos nossos times, já torcemos por alguns personagens, outros odiamos, mas isso torna tudo apenas mais viciante! A autora consegue nos prender até o final de forma surpreendente, e que eu particulamente adoro! Quando li a sinopse, já havia gostado, mas a partir do primeiro parágrafo, descobri que tive sorte de acompanhar uma história tão perfeita! Já sou fã da história, e assim que outros leitores começarem a lê-la, vão entender tudo o que falei aqui, e assim como eu, irão se apaixonar!

Allask

27/12/2013 às 00:21
Olha, seguinte, leia essa fic. '-'
"Mas por que eu tenho que ler?"
Por quê? Simplesmente porque essa fic é perfeita. PERFEITA.
Sério, mesmo que você não goste de fics com anjos essa fic vai te prender, seja com o jeito egocêntrico da Serena ou com o Heath. Porque não tem como não se apaixonar pelo Heath (te entendo, Serena u-u)
Na boa, eu não sei o que dizer. Eu fico meio que sem palavras pra descrever essa fic, porque perfeita já a define. Simples assim.
E eu garanto que você não se arrependerá se ler.

Lorena1727

08/01/2014 às 15:17
Pela mor de Deus ! Essa fic é perfeita ! Olha , sou leitora nova , mais mesmo assim recomendo , eu fico loca a cada capitulo , a cada linha escrita , a cada letra digitada ! Meus olhos se enchem de lágrimas com essa fic , simplesmente ela é perfeita , eu nem sei de onde autora tira tantas ideias para a fic ! Eu adorei ela e olha que eu nunca recomendei uma fic de primeira , essa fic é umas das melhores no fanfiction , os personagens lindos , o enredo .... Eu fico boba ... De boca aberta , tiro o chapéu para a autora , essa fic totalmente fabulosa ... Eu sempre procuro fanfics de anjos e quando li essa...OMG ! To me emocionando e louca para o próximo cap ....... Eu amei a fic desde a primeira lida hahahaha
Eu sei sou louca..
Autora sou sua fã ;)

Giovana Serpa

20/01/2014 às 02:53
Então... Eu nunca recomendei uma história, nunquinha, mas achei totalmente necessário recomendar essa fic, porque ela é simplesmente a melhor original que eu já li no Nyah, sério. Eu não comentei ainda, porque eu li a história inteira (bem, todos os capítulos já escritos) em um dia e não conseguia parar, eu só ficava apertando o botão "Próximo capítulo" até que eu resolvi que as pessoas precisavam conhecer essa maravilhosa história - então vim aqui recomendar.
A primeira coisa que eu pensei foi "Cara, como uma mente humana é capaz de criar algo tão perfeito?", e o pensamento não mudou até agora. Por isso eu queria parabenizar a autora pelo ma-ra-vi-lho-so trabalho nessa fic. Você é simplesmente demais.
As personagens são muito bem definidas, e não são o tipo de personagem completamente inumano que faz tudo certo. Comentem erros, como pessoas normais (embora haja os Nefilins, é claro), e é incrível como a autora conseguiu inserir a história na vida da Serena, uma típica garota com seus próprios problemas pessoais que agora tem que lidar com Heath - o meio-anjo irritantemente sedutor que foi designado para ser seu anjo da guarda - e sua paixão por ele, que não é das mais fáceis de se entender.

Bem, basicamente é isso. Essa é a melhor fic que eu já li, e quero que vocês a leiam também, pra ficarem tão viciados nela quanto eu fiquei. E, mais uma vez, parabéns Gaby, você é a melhor escritora do Nyah da qual que eu já tive o prazer de ler uma história, continue assim.

Anônimo

29/01/2014 às 01:16
Então, eu estou aqui com um pouco de vergonha por que eu faço parte da população dos leitores "fantasmas". Sabe, a preguiça vence a gente até quando estamos no computador, hehe.
Vim recomendar a fic, por que ela é definida em apenas uma palavra: perfeição. Me arrependo de não comentar antes, mas como disse a preguiça vence de várias maneiras e também por que não tenho nada a escrever.
Sempre fui apaixonada por fantasia, anjos, demônios, elfos, lobisomens, bruxas, sereias, bláblá, então, se você tem uma história de criaturas sobrenaturais, talvez eu tenha passado e lido um pouco delas. Um anjo (quase) caído entrou na minha lista de fic favoritas, ela entra no mundo sobrenatural com seu toque de humor diferente.
Deixando a formalidade eu só tenho uma coisa a declarar: ESSA FIC É MUITO PERFEITA, VOU COMENTAR A CONTINUAÇÃO TODA VEZ QUE A AUTORA PUBLICAR (JURO), QUERO MAIS ARGENT E SEELER E TO LOUCA PRA VER O QUE TEM POR VIR.
Mil desculpas Gaby por não comentar,
BEIJOOOS :3

tatrs

10/04/2014 às 20:02
Gaby se tornou minha escritora favorita aqui no Nyah. As personagens fortes e cativantes em cada uma de suas histórias me prende de maneira estúpida. Tenho uma categoria com histórias que acompanho apenas desta autora. Um Anjo (quase) Caído foi minha primeira fic dela, simplesmente apaixonante, não tem como não gostar de Serena. Uma personagem forte. Uma mulher forte. Gaby usa da artimanha da ironia e música nos personagens, escreve capítulos de bons tamanhos que não se tornam chatos e cansativos. Aborda de temas fortes com sabedoria. Gaby pena em apenas uma coisa: a demora em postar em algumas fics, mas nesta mostrou grande comprometimento. Aguardando fielmente demais Fics dela. Se querem uma Fic de abertura dela, comecem com essa e façam como eu: salvem todas as outras após o final do primeira capítulo.

Jade

25/06/2014 às 17:23
Amor à primeira vista. É o que descreve o que eu senti quando li o primeiro capítulo dessa fic. Eu acabei me apaixonando pelo Heath, tanto que em alguns momentos sonhava que ele sairia de dentro do computador pra ficar comigo kkkkkk
Eu ri, eu chorei, eu gritei de raiva lendo essa fic. Pra mim as melhores fics são as que nós fazem reagir e foi exatamente isso que aconteceu, até demais eu acho kkkkk
Eu não sei nem o que falar... Só sei que eu recomendo muito Um anjo (quase) caído.
LEIAM!!

da_ni_ribeiro

26/09/2014 às 00:11
Então, eu comecei a ler essa fic num dia nublado, sem ter o que fazer no trabalho... e bem, nem preciso dizer que, até mesmo quando surgiu coisa para fazer eu simplesmente não parei de ler, neh?
Fazia um LONGO tempo que eu não lia uma fic tão boa e com tanta qualidade! Simplesmente me apaixonei! Não existe nada que eu possa simplesmente dizer: "Pouts, que nada a ver!" OU "Que coisa mais non-sense". Não tem como. A fic é perfeita, e segue sua proposta do começo ao fim.
Os personagens? Ah meu Deus, eu não tenho nem o que falar deles. Porque são simplesmente incríveis, e HUMANOS!
E a autora eu digo: VOCE É O "CARA"! rss Parabéns! Sua fic é incrível!!
Bem, depois de tudo isso, vocês já sabem o que eu vou dizer agora, certo? LEIA! Vale cada palavra!!

That Girl

31/03/2015 às 19:33
Essa história é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A,e eu provavelmente vou tirar uma nota baixa por causa dessa história.É tipo assim, nessa história você ri, você chora, você se descabela, você faz planos malignos pra matar a autora, você grita com o computador, resumindo você tipo surta, mas surta de um jeito bom.Eu me apaixonei pelos personagens, principalmente pelo Heath, aquele pedaço de mau caminho. Eu só queria dizer que eu A-M-E-I a história e tenho certeza que você vai amar também. ♥ *-* ♥