Corujas Para Você > Recomendações

Marcy W

03/12/2013 às 11:41
A história é realmente apaixonante, tem momentos de tensão e paixão. Partes muito tristes, mas nada que depois de alguns capítulos não melhore. Um casal inesperado e muito fofo, gostei bastante do contexto em que a história chegou! Leiam e se apaixonem ;)

Anna

06/12/2013 às 13:50
Gente, história mais que recomendada. Sério, a cada capitulo dela você fica super querendo mais. Você ri, chora, sofre junto... É tão bom de ler... Sem falar da fofura dos casais, que, na minha opinião, não teriam como ser mais perfeitos ( sim, eu gosto até das brigas,exceto quando eles se separam, (autora, sua malvada)). Mas é perfeita, fofa, com ação, e apaixonante. Leiam e não se arrependerão. *-*

Apple Scruff

26/12/2013 às 21:18
A autora terminou de escrever hoje e eu recomendo sim! História mais que perfeita, eu que não lia FreMiones por achar que talvez seria chatas as histórias, me surpreendi com a história "Corujas Para Você".
Você que está procurando aqui no Nyah alguma história do gênero, por favor, leiam essa, simplesmente maravilhosa !

AnneLovegood

06/05/2014 às 18:48
Eu classificaria essa fic como FreGeMione.
Mas não é como uma das muitas FreGeMione que já li. Onde Mione se relaciona com os dois ao mesmo tempo.
Uma história sutil, emocionante e envolvente até o fim.
É uma daquelas que você não consegue parar de ler, e fica com o coração apertado ao fim de cada capítulo...
E um fim simples e perfeito, com a fic inteira.

hell girl

17/01/2015 às 20:00
Eu nunca shippei Hermione com Fred e George, mas depois dessa fanfic parece que ela só iria ficar bem algum deles, não vejo mais ela com Rony, Draco, Harry ou sei lá quem. Essa fanfic me fez chorar, rir, me irritar, querer matar essa escritora kkk Mas sei lá, fazia tempos que não lia uma fanfic tão boa quanto ela. A propósito eu li toda ela em uma tarde, preciso descansar USHAHUS Porém se tivesse mais capítulos ficaria até amanhã lendo.
P.S.: Vou começar a ler as tuas outras fanfics, porque, cara, como tu escreve bem.