Confusão De Sentimentos > Recomendações

Victoria C Accioly

10/10/2013 às 23:26
Essa historia é simplesmente perfeita e contem um enredo cativante! Essa fanfic é HitsuKarin então se não gostar do casal é melhor não ler! A autora é simplesmente incrível e nunca demora para atualizar, esta historia consegue te cativar a cada capitulo te deixando louca(o) de vontade de ler mais! Até se você não gostar desse casal passa a gostar a partir dessa historia!
Aconselho muiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttooo a lerem essa historia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thata Hina

11/10/2013 às 21:36
Ola minna-san estou aqui para recomendar essa linda fic de Histugaya Toushiro e Kurosaki Karin essa fic e a segunda Temporada de Mudança De Mundo que tambem e incrivel mais eu gostei mais dessa temporada, porque nela tem mais conflitos românticos do que a primeira temporada.
outra coisa que me fez recomendar a fic, foi a Autora que escreve a fic. As fic's que foram a Mudança De Mundo e essa que estou recomendando sempre foram bem escritas e que sempre que termina um capitulo você quer ver o proximo (bem comigo pelo menos e assim). E por ele ser super legal, ela é Diva vamos assim dizer.

Espero que gostem da recomendação
Jya Nee

IsaAstolpho

03/12/2013 às 21:53
O que posso dizer , essas historia é perfeitamente perfeita , pois tudo que tem nela cada palavra cada continuação , são pontos a mais para ama la , nunca gostei tanto de uma fic que nem gosto dessa , em todas as palavras essa fanfic ganho meu coração , por riso que estou recomendando por causa de sua perfeição.