Pétalas De Sangue > Recomendações

Anônimo

21/10/2013 às 09:37
Cá estou para recomendar essa maravilhosa, estória. Cara se tu ta afim de ler uma estória envolvente e cativante que te prende a cada novo capitulo, de boa a autora tem uma linha imaginaria que nos transporta para a cena que se decorre, realmente muito maravilhosa. Alexander Mason um dedicado soldado, que te faz se apaixonar por ele, e a Samantha Clark uma jovem magnifica ao meu ponto de vista e tudo isso em plena Guerra Fria. Olha meus parabéns tem minha recomendação por que realmente merece.

Arlequina

18/12/2013 às 23:02
Nossa, que fic linda! Eu amo esse universo militar, meio antiquado. Uma obra de arte (OBRA DE ARTE SIM!), feita com tanto capricho, que você consegue sentir as emoções dos personagens. A mulher que depois de tantos anos reencontra a felicidade e o Cara, que é simplesmente perfeito e cavalheiro, apesar de todos os defeitos. Parabéns Julia, você me fez feliz por quatro capítulos.

Anônimo

15/09/2014 às 15:18
Não existe muitas histórias no Nyah! que possamos dar o título de Obra Prima. Pétalas De Sangue é uma das poucas fanfics deste site que consegue envergar este título muitíssimo merecido. Quem começar a ler os primeiros parágrafos desta maravilhosa fanfic não conseguirá achar melhores palavras para a descrever senão Obra Prima. Pois, na realidade, é mesmo isso que ela é.

A autora consegui recriar todo o ambiente de tensão da Guerra Fria, mostrando assim que, infelizmente, o amor é mais intenso com uma guerra como ambiente de fundo. A autora também não cometeu erros nos factos históricos mantendo-se fiel a uma história de época e não escrevendo o que bem quisesse e lhe apetecesse. As personagens tem um bom equilíbrio entre qualidades e defeitos e são todas diferentes umas das outras e não são tristes clichés. A autora também está de parabéns pelo romance, que não é daquele tipo lamechas que dá as voltas ao estômago. Está na medida perfeita, deixa a pele arrepiada. Foi muito bem concedido.

Resumindo, você deve ler esta fanfic pois a história é incrível, com personagens memoráveis e porque é escrita por uma autora incrível que é capaz de fazer os seus leitores viajar e se perder nas suas histórias.


Dust and Air

26/10/2017 às 12:22
Não existem muitas histórias no Nyah! que possamos dar o título de Obra Prima. Pétalas de Sangue é uma dessas poucas fanfics deste site que consegue envergar este título muitíssimo merecido. Quem começar a ler os primeiros parágrafos desta maravilhosa fanfic não conseguirá achar melhores palavras para a descrever se não Obra Prima. Pois é isso mesmo que ela é.

A autora consegue recriar todo o ambiente de tensão da Guerra Fria, mostrando assim que, infelizmene, o amor é mais intenso com uma guerra como ambiente de fundo. A autora também não cometeu erros nos factos históricos matendo-se fiel a uma história de época e não escrevendo o que bem quisesse e lhe apetecesse. As personagens tem um bom equilíbrio entre qualidades e defeitos e são todas diferentes umas das outras e não são tristes clichés. A autora também está de parabéns pelo romance, que não é daqueles tipo lamechas que dá as volta ao estômago. Está na medida perfeita, deixa a pele arrepiada. Foi muito bem concedido.

Resumindo, você deve ler esta fanfic pois a história é incrível, com personagens memorávies e porque é escrita por um autora incrível que é capaz de fazer os seus leitores viajar e se perder nas suas histórias.