mxri

09/07/2014 às 21:19
Bom, eu recomendo essa história, porque ela me cativou de primeira. Eu comecei a ler de noite e SIMPLESMENTE li 36 capítulos em uma madrugada. Porque eu AMEI! E fora que tem coisas de sagas que eu amo. Se você é fã de Percy Jackson ou de Harry Potter. Você vai amar. E cara, a história é engraçada, romântica, dramática. Tudo de bom misturado. Você começa a ler, e NÃO CONSEGUE (mesmo) parar. Confesso, é meio torturante você ter que esperar a senhorita Helena( que no caso é minha maninha, wow, somos filhas de Atena) postar o próximos capítulos, porque você quer muito saber o que vai acontecer e tem que esperar, e sou ansiosa de maaaaaaaais, tipo muito, pensa em uma pessoa ansiosa sou eu, masssssssss.....
A espera vale a pena, porque a cada capítulo você SIMPLESMENTE ama ainda mais essa história. Então pessoinhas lindas, cupcakes LEIAAM.
Eu juro pelo Estige que vocês não iram se arrepender.
Se você quer dar muitas risadas, shippar Nicaila até o fim. E também outros casais muuuuuuuuuuuito fofos. Podem ler. E se vocês quiserem matar certos carinhas, também leiam. Enfim, não preciso mais falar o quanto amei e quero que vocês amem né?
As vezes eu me esqueço que estou lendo uma fanfic e acho que estou lendo um livro, porque cara...
Bom, é isso, beijos, e mais uma vez, um parabéns para a autora.
Fui.