O Piano > Recomendações

Byy Patts

22/10/2013 às 13:57
Olá meninas quero muito recomendar esta fic ''O Piano'' mesmo estando no começinho ela é romantica, e mostra um Edward carinhoso e atencioso e muuuuito apaixonante, poderia dizer que a fic tem um tok meio que classico e muito charmoso apaixonante,que concerteza mostrara um amor jovem e muito bonito, a fic tem muitas dezavensas de familía por parte da nossa bellinha, mais nada que a uniao dos amigos nao ajude nao é. parabéns *-*

Fabiana Lustosa

31/10/2013 às 21:33

"A vida é como um piano. Teclas brancas representam a felicidade e as pretas as angústias. Com o passar do tempo você percebe que as teclas pretas também fazem música." Nicholas Sparcks

Quando vi a apresentação da história, imediatamente veio-me á mente essa citação. E ela levou-me a refletir sobre nosso poder de decisão, de escolha e a sabedoria que alguns tem de tirar algo de bom daquilo que nos fere e machuca.
A história é envolvente. Ela nos leva a reflexão. Sobre o poder que nós damos aos outros. Sempre foi assim com a Bella. Ela sempre esteve submissa á vontade de sua família, obrigada a sufocar seus desejos, sonhos e anseios. Sofre calada, escondida. Até quando resolve mudar o rumo de tudo e no meio de tudo isso o destino, ou quem sabe anjos, a colocam no caminho de alguém que foi uma luz, sua luz, mesmo sem saber.Edward surge para abalar com as estruturas ( se é que elas existem) de Bella. Sem saber, ambos foram responsáveis por transformações e mudanças profundas e significativas na vida um do outro. Um encontro quando ainda eram crianças, mudou todo o mundo de ambos e agora estão frente a frente. Edward, um homem feito e perfeito! E misterioso, mas doce, companheiro...E apaixonado!
Eles ficarão juntos ? Se amarão eternamente? Superarão os traumas, os fantasmas? Isso dependerá somente deles...
Vamos descobrir juntas?
Recomendadíssima!!!

"A vida é bem parecida com uma música.
No começo há mistério, e no final, confirmação, mas é no meio que reside a emoçao e faz com que a coisa toda valha a pena." Nicholas Sparcks

Driih Araujoo

15/01/2014 às 12:20
"A vida é como um piano, as teclas são os momentos, se não tocá-las em harmonia, o resto ficará desastroso." - Luiza Duarte

Essa história me conquistou primeiramente por que ela tem uma docura, um amor transmitido atraves de letras, palavras e freses. Tudo nela te preende e te completa de uma forma tão surpreendente que voce pensa: "eu quero isso tambem"..ai voce me pergunta: "Isso o que?"..mas a resposta é tão simples que surpreende..Eu quero esse amor, essa paixao.

"Nós somos parecidos com a melodia do piano,cada nota tem seu tom." - Erick Lucas.

Essa historia é simplesmente perfeita. Te preende em todos os capitulos e te desperta uma curiosidade encantadora. O jeito que voce escreve é simplesmente incrivel, por que mais do que palavras, voce coloca sentimentos, e está de parabens. É totalmente incrivel.

"Como notas executadas em um piano, as palavras podem formar uma bela música ou um mero barulho. Faça das suas palavras a melhor melodia possível." - Bruno P. Ramos.

Cris Lopes

26/02/2014 às 21:54
Amor a primeira vista foi o que senti quando li o primeiro capítulo de O Piano. Apaixonei pelo Edward simplesmente perfeito dessa fic. Apaixonei pela Bella, forte e maravilhosa. A fic O Piano é uma das minhas preferidas e recomendo a todos que a leiam. A fic é emocionante do princípio ao fim, prende a atenção e cada capítulo termina com gosto de quero mais.

franceska

28/05/2014 às 13:27
Encantador...
Simplesmente encantador!!!
A música pra mim é algo libertador...
A música é a canção da nossa alma!!!
Me emociona e embala!!!
Acho que a fic foi ainda mais perfeita, embalada por um instrumento tão encantador!!!
Parabéns!!!
Divino!!! e Linda a maneira como vc conduziu o final da história
Fiquei com um gostinho de quero mais, esperando por um capítulo bonus com a infancia e o decorrer da vida dos filhos!!!
=)

NaNa

31/07/2019 às 13:41
Amei e recomendo essa estória tão musical. Personagens autênticos e apaixonantes. Sou musicoterapeuta, vejo todo dia o quanto a música transforma e salva a vida. Encontrar narrativas assim, msm q seja só fantasia, me estimula a continuar acreditando no potencial extraordinário do som. Isabella Cullen, obrigada por sua escrita!