Please, Save My Life > Recomendações

Mary K Rodrigues

04/10/2013 às 17:31
Oi pessoal, estou aqui para recomendar a fi PLEASE,SAVE MY LIFE
Essa fic mexeu comigo, não só por que é baseada nos personagens que eu amo. Mais por misturar a realidade com a fantasia.... Isso é o que eu mais preso num história. Por isso que estou aqui para recomendar essa belíssima história.

Cheia de Drama, Romance, Amizade essa fic te conquista logo no primeiro capitulo. Essa fic me fez sentir viva, especial, ela me fez sentir uma coisa que eu não sentia a muito tempo, ela me amostrou uma coisas maior ainda, que a gente não vê no mundo hoje, ela mostrou o que é ter um bom coração e ajudar o próximo. Por isso, com o maior orgulho eu recomendo essa fic e digo para querida autora, meus parabéns por escrever algo tão belo mais ao mesmo tempo tão realístico... Não sabe como é importante para o mundo ver hoje a bondade.... Meus parabéns!!

Lili Swan

21/10/2013 às 20:46
♥ Essa história é muito linda, envolvente, cativante, o destino a vezes prega peças na gente, tem certas coisas que acontecem por que tem que acontecer, eu amei ter lido e recomendo com certeza é uma belíssima história de amor, superação, luta, bondade e ternura.