Nay Kings

03/11/2014 às 20:57
Poucas coisas me comovem realmente, poucas me tocam ou me tiram um sorriso fácil.
Dentre estas poucas coisas estão Dona Distância.
Uma história que ganhou um espaço permanente na minha mente, por que de vez em quando eu paro para lembrar de uma parte ou de outra. Uma autora atenciosa e preocupada com a qualidade de sua escrita.
É tudo que um ser humano podia querer, e mais um pouco!
Por isto eu recomendo ( por que eu não tenho o poder de obrigar) a qualquer um que estiver em dúvida a ler esta MARAGNíFICA História.

Manu Vecce

05/11/2014 às 00:01
Fascinante é a palavra que me vem à cabeça quando me lembro de Dona Distância. São poucas as histórias que me fizeram refletir e viajar lendo-as. Essa história não é só mais uma história no meio de tantas outras. Ela pode te surpreender, assim como me surpreendeu. Não há palavras em minha mente a não ser de elogios. Tive o prazer de ler Dona Distância, e espero que você também tenha. Essa história tem a magia de te fazer sorrir e chorar. E essa magia está no amor, na dedicação e no carinho que a Capitã Sparrow tem ao escrevê-la. Essa história tem um enredo maravilhoso. Cheio de surpresas. Não tem como não se encantar por ela! Eu estou apaixonada pela Dona Distância, encantada com a Solidão, e me sinto atraída pelo Tempo. O que, de primeira me prendeu a história foi à originalidade. Depois a forma como tudo é narrado com tanto sentimento e paixão. Já disse a você uma vez, minha Capitã Sparrow, mas digo outra vez; eu estou encantada pela sua história.
Espero que todos, de verdade, tenham o prazer de lê-la.
Beijinhos da Manu! =)

Ismar

14/11/2014 às 00:21
Eu não sou muito de ler originais(Não curto muito), mas essa é impossível de não gostar *---* Primeiro que a fanfic é bem desenvolvida e cativante, além de bem escrita. Segundo que a história é inovadora e TOTALMENTE apaixonante. E por última tem a diva da autora que é super simpática, além de escrever bem ♥ Dona Distância, Solidão, Bodecórnio e todos os outros personagens dessa fanfic são marcantes, planejo acompanhar e comentar até o fim. Parabéns pela ótima fanfic ♥

Anônimo

21/12/2014 às 22:43
Dona Distância é simplesmente uma daquelas histórias que você precisa ter sempre na sua estante para ler e reler quantas vezes forem necessárias. A autora conta com uma escrita meiga e suave, bem como uma certa infantilidade pomposa que provoca inúmeros sentimentos a cada capítulo que se passa. Além de ser completamente viciante, Dona Distância retrata, através de inúmeras comparações de suas personagens, todos os sentimentos e situações humanas. Desde a briga eterna entre a Razão e a Emoção, o amor inalcançável entre a Distância e o Tempo, a história promete, muito além de apenas surpresa, mas sim momentos de profunda reflexão. Se o que vocês procuram, caros leitores entediados (ou não), é uma história para ler, esta é uma que não pode deixar de estar na sua lista. Dona Distância possui suavidade e elegância em cada palavra, provocando uma leitura gostosa e interrupta. Além do que, ainda dispõe de uma brilhantíssima autora, que esbanja criatividade e apego com seus leitores, deliciando-os com abraços e beijos com direito a pudim e rum. Repleta de comédia, suspense e toques de romance, Dona Distância é uma das mais brilhantes pérolas do site, pronta para ser lida e conquistar o coração de leitores assíduos que almejam por uma boa história.

insano insone

13/01/2015 às 22:34
O que dizer sobre dona Distancia, bem a historia conta de forma envolvente, os dramas da distancia, que e uma mulher doce e meiga que vive no lugar mais distante possível, suas únicas companhias são os animais que vivem ali com ela, e a solidão até que um certo ser do seu passado resolve voltar, o que acaba inundando a vida de distancia de sentimentos

Dama dos Mundos

12/07/2015 às 22:22
Dona distância é aquela história que encanta desde a primeira estrofe em diante. Ela fala sobre solidão, saudade, esperança e sobre distância (oh, jura?).
Como seria se todos os nossos sentimentos e emoções fossem personificados, ganhassem vida e corpo? Você descobre lendo essas linhas fantásticas.
Deixem que este mundo fantástico os leve e embale, pois vale muito a pena!

Sweet Girl

23/07/2015 às 23:06
Essa história me cativou pelo jeito que são apresentados os personagens e os detalhes presentes. A escrita, o modo e o enredo são a peça chave que cativa e prende o leitor. Bom, pelo menos comigo rs' e cada palavra inserida na história me faz querer ler mais e mais >.
Essa é minha primeira recomendação e não sei direito o que dizer rs mas eu sei que se estou escrevendo essa humilde recomendação é porque eu gostei!

Felipe Greenn

25/07/2015 às 23:11
Estou tentando fazer uma recomendação decente já faz eras. Então espero eu que essa saia boa. Primeiramente o que dizer da autora? Além de ser uma pessoa simpática, é uma pessoa em que possuí uma narrativa perfeita, sabe desenvolver a história sem se embaralhar com seus personagens,além de possuir uma grande imaginação. Grande Distância envolve isso, além de envolver aquilo em que sentimos e vivemos na vida real. É uma história linda e digna de ser lida, você meu caro leitor que está lendo isso não irá se arrepender. O que mais me intriga,o que mais me deixa apaixonado é que essa fic,essa história narrada tão lindamente me fez pensar em várias coisas,coisas que já se passaram, que estou passando e coisas em que ainda acontecerão. A forma em que ela fez a Distância,entre outros virarem personagens é linda,primeira vez que encaro isso. A Distância e a Solidão são lindas. Não irei contar nada sobre a história, pois isso seria um spoiler que não é nada divertido. O que irei contar é que, essa fic é apaixonante,desde a capa até seu conteúdo. Digo novamente,não irá se arrepender,leia e entre nesse mundo ,nesse lindo mundo e aproveite,pense, e mais do que tudo aprecie cada momento.

Anônimo

29/07/2015 às 18:02
Eu nunca fiz uma recomendação antes, mas essa fic merece. É uma história que te prende do começo ao fim. Depois que comecei só consegui pensar "Cara, essa é a melhor fic que já li", é simples, mas isso só te prende mais nela. Na minha opinião, é uma história super fofa e a escritora merece os parabéns por ela, pois além de ter muita criatividade, é uma fofa também. Enfim, só tenho mais uma coisa a dizer: Leiam, deem uma chance e vão se apaixonar. Assim como eu.

Mahucp

04/08/2015 às 19:38
Cá estou eu recomendando está história que é puro amorzinho.
Dona Distância é o tipo de história que nos prende logo no primeiro capítulo, com sua escrita bonita e personagens cativantes.
A ideia de personificar conceitos e sentimentos é genial e a autora faz isso muito bem, dando características únicas a cada um deles e nos fazendo nos identificar com muitos personagens, especialmente quando recebemos uma visita deles.
Os cenários descritos são outra mina de criatividade. Adoro ver como a casa destes personagens combina tão bem com todos eles.
A escrita é ótima, tendo um enredo que prende e nos faz torcer pela encantadora protagonista.
Por fim, posso dizer que a autora é um amor de pessoa e eu amor receber as respostas dela nas reveiws.
Recomendo muito!

KodS

06/09/2015 às 12:27
Eu raramente faço recomendações, porque? Sei lá, não sei me expressar, mas isso é algo que não existe nessa fic.
Sejamos sinceros, já é difícil colocar sentimentos em histórias normais, mas essa vai além, as emoções, sentimentos e os "conceitos" são parte do mundo, eles possuem forma, cheiro e cor e isso poderia ser um perfeito desastre, não fosse a escrita super competente da Capitã (pudim-de-rum e rainha da personificação) Sparrow que consegue fazer com que tudo isso se torne completamente plausível e encantador.
É impossível não ficar apaixonada por personagens como a Distancia, a Solidão, as gêmeas Emoção e Razão e, principalmente, a coelhinha agora da protagonista Bola de Pelos.
É uma história envolvente e doce na medida certa. Com certeza vale a pena a leitura e eu recomendo muito.

gucci girl

28/12/2015 às 21:32
Literalmente engoli todos os capítulos desde que comecei a ler. Bicha, a senhora é destruidora mesmo hein? Nunca li, ou senti, uma história como a sua. Ela me transmite um sentimento meio irracional, uma mistura de Lana Del Rey e Adele com Pharell William. Não me sinto mais tão "distante" e "melancólica" como me senti antes de ler a sua história.
Ok, confesso que comecei a ler porque dizia "inspirada em Sandman", não há nada melhor do que Sandman nessa vida. E parece, Capitã, que a senhorita também compartilha esse sentimento (acho, e se não, me iluda que sim!).
Uma saudação respeitosa da sua fiel tripulante,
Ellie Lune!