O Vizinho > Recomendações

Candice Accola Morgan

28/12/2013 às 01:44
Gente o que é isso? Essa fic é mais que perfeita, digo por que sou Datherine e Klaroline,confesso que não gostei muito dessa Carolien malvada, mas vamos ver o que acontece né? O feitiço sempre vira contra o feiticeiro vai que né? Fiz minha conta hoje já achei essa fic e me apaixonei, a história é ótima e eu nunca tinha visto algo assim, confesso que quando eu li a Sinopse eu já fiquei tipo " eu tenho que ler isso" e não me arrependo de nada, amei de mais essa fic, POUCOS erros, a autora é uma fofucha, e... ai nem sei o que falar de tamanha perfeição, sinceramente? Leiam, vocês não irão se arrepender,além dela escrever MEGA bem os seus looks e decorações são perfeitos, confesso que queria tudo pra mim, mas falta dimdim né? Kiki'

Ain gente leiam é sério, é a primeira fic que eu leio e falo "Wow essa fic é fantástica"

Não faz muito que eu entrei no mundo das FANFICS mas desde que entrei não achei uma fic tão boa assim, existe fics ótimas, mas igual a essa não não.
Não tenho mais o que falar.
Agora parem de ler essa porcaria de recomendação por que eu não sei escrever e vão ler essa maravilhosa fanfic.

PS: Autora por favor, a minha Barbie Humana do mal não né?!

Beijos Lu ♥

Mia Zurc

15/01/2014 às 15:02
Vamos lá pq recomendar esta fic? Simplesmente pq é mais que perfeita e a autora tem uma criatividade absurdamente maravilhosa. Nossa essa é , de verdade , uma das melhores fics que já li. A autora simplesmente conseguiu , com esta historia , que eu começasse a ler (nunca gostei de ler) mas daí eu comecei a ler fics e encontrei essa (e que bom que isso aconteceu) e em menos de dois dias eu li os exatamente 46 capitulos. Isso me surpreendeu muito. Queria agradecer a autora da fic , pois a sua fic foi um dos motivos que despertou em mim esse desejo pela leitura , por ler fics , livros e histórias. Tudo que tenho a dizer é obrigada por isso , dizer que a sua fic é mais que perfeita e que voce continue escrevendo-a.. Leio e recomendo , a todos , esta fic pois me apaixonei desde a sinopse.. É isso pessoal! Bjs

Thays Stewart

02/02/2014 às 08:20
O que falar dessa fanfic?
Ela é maravilhosa,quando a encontrei fiquei plenamente feliz.Daí eu comecei a ter vontade de fazer uma Datherine,eu amo mas sabemos que a maioria é Delena.
Quando eu a leio,fico totalmente sem palavras, do uma gargalhada para todos ouvirem,grito achando que o personagem vai me ouvi,choro e fico muito maluca com esse casal.E o que me deixou mais feliz,foi a barbie humana virar do bem.
A Miih tem uma criatividade que me inspira.Esse fanfic é uma das melhores de TVD.Ainda mais com essa doidinha,que eu amo!Certo,eu não tenho palavras para descrever essa fanfic.Só posso dizer a perfeição em um título: O Vizinho.Muito obrigada mesmo, por ter essa ideia maravilhosa,por inspirar várias pessoas a não desistir dessa maravilha..
Mimi eu amei até a virgula da fanfic, resumindo, eu to ficando louca por essa fanfic. E se você desistir eu te mato,ouviu cabeça de queijo(kk)?Quer dizer...Entendeu gracinha ?
Amo de paixão essa fanfic,tenho certeza que com tudo que você fazer eu vou acompanhar.Eu nem sei mais o que dizer, é incrível !!
Beijos da Lovatic doida...
A não eu quero falar mais algumas coisinhas.Tire boas notas menina,se não eu te casso até no inferno viu?E er...
Agora sim, aqui está minha recomendação.Pode não ser a melhor e nem a mais especial para ti, mas saiba que eu fiz exatamente como eu sinto, de todo o meu coração.Muito obrigada mesmo por essa fanfic maravilhosa.É melhor para senão ficarei aqui até 2999.
Beijocas da Lovatic sem jeito.Mas que te ama!



Vih Somerhalder

15/06/2014 às 15:35
Se você é fã da Katherine e do Damon e está a fim de ler uma fic engraçada e ao mesmo tempo com terror e romantismo, já está no lugar certo.
Sério eu adorei acompanhar essa história, ela me fez rir, chorar tudo no mesmo capítulo kkkk ah e teve momentos que deu vontade de matar a autora (tadinha dela kkk), eu recomendo porque vale a pena ler, vocês vão adorar as declarações, as palhaçadas, as brigas, a fic toda kkkk ta já chega né.
LEIAM, NÃO VÃO SE ARREPENDER!
Kisses Vicky ♥