Jéssica

29/09/2013 às 21:01
Sabe aquelas fics que você fica a cada 5 minutos olhando se tem atualização? então, essa fic é assim !! O enredo é emocionante , te deixa com um gosto de quero mais e você não vê a hora de atualizar. As personagens são muito legais e a autora consegue representar cada uma com sua personalidade, ver os vingadores tendo que conviver com as filhas é simplesmente épico. Essa historia vai te fazer rir (muito), mas também vai te deixar emocionada!! Preciso digitar algo mais para mostrar o quanto a fic é maravilhosa?

Anônimo

02/10/2013 às 23:12
Você procura uma fic com suspense, aventura, MUUUITA AÇÃO e, principalmente, OS VINGADORES. Então, você achou!!
Em todos esses anos nesta indústria vital, essa é uma das melhores fics que já li!!!
Uma das melhores fics interativas que já tive o privilégio de participar!!!
Toda a ação d'Os Vingadores e toda a comédia, você pode encontrar aqui!! (Essa é minha opinião sincera!!)
Os personagens criados pelos leitores foram muito bem colocados!! Você consegue se envolver com o personagem que criou!! (Coisa que acontece comigo, kkk!! Eu sou a Raven, a filha do Loki, kk!!)
Essa fic foi criada por uma grande amiga minha!! Tenho orgulho de recomendar essa fic e mais orgulho ainda por ser amiga da autora!! Andy! Muito obrigada por postar essa fic!! Te Love, Sister!!!
A autora (Escritora Nova) é muito simpática, carismática, criativa, mega-talentosa e muitas outras qualidades que não cabem em uma recomendação só!!!
Recomendo essa fic com muuuuuito orgulho!!
Beijos à todos os leitores e um beijão pra você, Andy!!!! ♥.♥
Crítica da fic (faço isso em quase todas as recomendações): ☆★☆★☆★☆★☆★... E aí continuam as estrelas, infinitamente!! Kkk!!

Fernanda Souza

25/04/2014 às 13:03
Essa história é... perfeita! Quem gosta dos vingadores no presente, passado e futuro! Com suas lindas e belíssimas filhas, vai adora-la. *-*
Uma história cheia de ação, ao mesmo tempo com uma pitada de romance, uma colher de doçura, uma xícara de coragem e claro, com poderes incríveis. Com suas brigas, desafios, para ambas as partes, histórias diferentes e emocionantes.
Para quem gosta tudo isso em uma única história, recomendo com todas minhas forças The Powerpuff Girls Of S.H.I.E.L.D!!!!!!!!!!!