She Will Be Loved > Recomendações

Jennye Annie Marie

18/10/2013 às 14:32
Por que recomendar She Will Be Loved? 'key, vou tentar explicar:
Eu amo essa música. Planejava uma fanfic com ela. Ai eu achei essa da Mrs Mellark e... AIMEUDEUS!
Nenhuma fanfic que eu escrevesse com essa música do Maroon 5 ficaria tão perfeita quanto está.
É extremamente perfeita! Eu sempre estou escrevendo one-shot's no Word(embora não poste nenhuma.), e essa fanfic é minha inspiração. É simplesmente sensacional o jeito que a Mrs Mellark escreve. É PERFEIÇÃO PURA!
Sério, a Mrs Mellark é tipo uma deusa da escrita. She Will Be Loved é tão perfeita que você começa a ler e não consegue parar! É sensacional!
Eu A-M-O essa fanfic, e essa é a segunda recomendação que eu faço, sendo que eu leio tipo umas trezentas fanfics.
Mrs Mellark,te lovo ú.ú
Um beijo pra ti, sua limndja (Erros ortográficos propositais, -sqn)

tsumikiah

05/11/2013 às 14:45
Quando eu fui ler esta fanfiction, eu achei que seria como uma Darkfic, que eu não gosto.
Mas eu fui lendo, e descobri que é perfeito! Eu não tenho palavras para descrever She Will be Loved (além de ser uma música da perfeição Maroon 5viana).
É uma das melhores fic's de Harry Potter da "terceira geração" que eu li.

Anne

10/04/2014 às 23:30
Entre tantas fanfics Scorose eu me apaixonei logo por essa, depois de um fora bem dado do ''namorado'' dela , ela se torna fria,amarga...mais só uma coisa pode mudar isso, o amor, o amor de alguém inesperado, e o que será que pode acontecer quando um coração morto volta a bater? Leiam para saber.

UmaIsaPorAi

11/04/2014 às 02:19
Por que ler She Will Be Loved? Para você se apaixonar. A escritora - que devo salientar escreve bem demais - Sabe expressar cada sentimento único de cada personagem com uma sutileza incrível. Essa não é só uma fic Scorose do tipo eles se odeiam mas se amam. Essa é uma do tipo eles se amam mas se odeiam. É tão lindo como ele foi capaz de tirá-la da depressão e ama-la e como ela foi capaz de se render aos encantos do sexy Malfoy. Sem falar nos casais secundários como o Albus e a Marie que são extremamente fofos. Se você quer ler algo lindo. Leia She Will Be Loved. Se você quer ler um romance instigante. Leia She Will Be Loved. Se você quer ler algo sexy, sedutor e engraçado. Leia She Will Be Loved. Se você quer sofrer de depressão pós fanfiction. Leia She Will Be Loved. Se você mesmo depois de ter lido isso tudo e não tiver se convencido, leia mesmo assim She Will Be Loved. Apenas leia e você vai saber o que é Scorose de verdade.

Ms Pontas

20/06/2014 às 18:32
Hey! Bom, eu decidi fazer uma recomendação porque essa historia realmente merece. Ok, vamos lá. Lembro quando comecei a ler essa fic, e que logo gostei no primeiro capitulo, cada um que eu lia me fazia querer mais! E até hoje, enquanto leio, fico esperando ansiosamente o próximo. O jeito como você cria a historia e vai levando ela é o que me faz gostar tanto dela. Você escreve muito bem, e a historia é muito boa! Enfim, eu só gostaria de dizer que gosto muito dessa fic, parabéns, e continue a escrevê-la! Recomendo a todas as pessoas que shippam scorose, porque realmente é muito boa ;).