A Verdadeira Isabella Swan > Recomendações

Lucas Ribeiro

14/10/2013 às 10:03
Fic maravilhosa, não tenho palavras melhores pra dizer sobre essa fic ... a cada capitulo é uma surpresa diferente e também tem o entrosamento perfeito dos personagens, ainda esta em poucos capítulos mais vale muito a pena ler . queria dar meus parabéns a autora que sempre escreve fics que me deixam de boca caída e que sempre deixa meu coraçãozinho meio que aos pulos ... realmente ela é uma autora maravilhosa ... eu super recomendo essa fic a quem gosta de ideias originais, fic emocionante e o mais importante apaixonante em uma fic só !

Jussara Winchester

25/10/2013 às 03:42
Recomendo essa história porque me apaixonei por ela desde o começo!
A autora te prende ao enredo de uma forma que você até arranca os cabelos os para saber o que vai acontecer nos próximos capítulos!Me encantou desde o primeiro capítulo!
E tenho certeza que quem começar a ler a história,ficará como eu:Super apaixonada por ela!E esperando ansiosamente por um novo capítulo!

Gabbs Frost

20/02/2014 às 17:21
Uma vez disse a essa autora que não leria a historia porque não fazia o meu gênero, hoje eu me arrependo de nao ter lido antes, a historia e totalmente sensacional.
Eu adorei muito cheia de tramas a autora realmente merece, já li todas as historias dela e amei todas...
Essa eu recomendo com todo o prazer e orgulho vocês não vão se arrepender se ler.