Treacherous > Recomendações

Julie Fletcher

01/10/2013 às 21:33
Vou ser a primeira a recomendar, por que enfim eu sou diva.
Bem a fanfic mal começou e eu já to amando, apesar de que eu sou igual bombril nessa fic, faço de tudo pra ajudar a Lelo por que ela me ama e não aguenta não me ligar pra contar os treco que ela quer fazer na fic (além de cantar no banheiro).
Enfim isso ta tão sem sentido, mas só tem uma mensagem: Leiam logo essa fanfic, por que ela brilha e eu estou na capa (por isso a capa é feia), mas ignorem, a fic é legal.

Gaby Karol

23/10/2013 às 11:21
Por que eu recomendo essa história? É muito simples, eu venho acompanhando dês da peimeira temporada e o que faço é apenas gostar mais e mais, foi uma das mais lindas e fofas histórias que eu já li *u* eu recomendo a todo o ser que goste de mitologia por que vai se apaixonar por cada palavra, a cada som escutado pela imaginação, a cada frase e a cada capítulo terminado.

Eu me apaixonei por essa história perdidamente, e recomendo a todos que leiam, nunca iram se arrepender. Vão adorar tanto quanto eu. É por isso que eu recomendo!

... Beijos de Água ...

Anônimo

30/11/2013 às 14:09
Então, eu não sei o que falar sobre essa fanfic, mas felizmente eu consigo resumir em uma palavra: Perfeita. Então, ela é engraçada, muito e extremamente legal, a autora escreve lindamente, e sem contar que a cada capitulo foi planejado para te deixar curioso, e as vezes você têm vontade de socar a tela do computador e tenta se auto-convencer que não leu "aquilo", ah eu falo demais, enfim: Leiam.

Milady of Sea

13/01/2014 às 02:21
Antecipadamente eu gostaria de avisar que é a primeia recomendação que eu faço, então se ficar meio louco ou estranho, desculpe-me desde agora.
Bom, se eu tivesse que definir essa fanfic, seria: Emocionante. De verdade, do começo ao fim, essa fic mexeu comigo de um jeito louco. Juro que no começo, eu achei que não iria gostar, mas eu fiquei viciada nela e continuei a lê-la. Juro que se você leu Quando a Paixão Cega a Razão, como eu e ficou louca pela continuação, vai adorar mais ainda essa. Se você não leu, bom, deveria ler, porque é PERFEITA.
Treacherous é romântica, triste, emocionante, e surpreendente do começo ao fim. E você vai chorar muitas, muitas lágrimas, mesmo com o final. É de partir o coração, mas de um jeito bom, porque eles tem o tão esperado e querido 'Felizes para Sempre'.
Treacherous merece um prêmio porque conseguiu me fazer chorar, e são poucas as fics que realmente mexem com o leitor. Eu só consigo chorar vendo filmes com cachorros, acho que todo mundo chora com eles, mas voltando... Se você é como eu, uma pessoa totalmente bipolar, apaixonada por momentos doces e momentos loucos, vai adora-la.
Treacherous é uma mistura do emocionante, apaixonante, engraçado, clichê, e perfeito amor dos adolescentes. Você que ainda não leu, clique agora no capítulo 1 e vá lê-lo.