Mistérios de Frost Ville > Recomendações

Anônimo

11/10/2013 às 16:58
Eu até faria uma recomendação quilométrica, mas ninguém leria, então vamos em uma... Bem, nem tão grande.
Tipo, véi. Querendo ou não eu amo essa história. Ela não é igual ás outras, nem um bucadinho! É diferente de qualquer uma que eu já tenha lido. Tipo:
- Jack - sacaaana como sempre, porém... Porém nada, véi, ele continua sacana;
- Merida - continua... Poderosa. Oh yeah;
- Rapunzel - meiga e fofolete *----*
- Soluço - mais fofolento impossível;
- Violeta - *o* tímida e perfeita *o*
- Wilbur - gato, perfeito, lindo, limdo com "m" de meu, anjo, príncipe, garoto dos sonhos, boy magia, gato da night, perfeito (de novo) e tudo de bom. Ah, ele é meu. tá, eu divido com a Vivi... Só um bucado!
Enfim, leiam essa história, vale totalmente a pena. Juro. Ainda mais com a Isa e a minha Ane no comando!

sarinha frost

04/08/2014 às 05:05
Sinceramente eu começei a ler esta historia pensando ah é so para passar o tempo mas ao decorrer da fic eu fui percebendo que não era só isso que ela faz com que o leitor se envolva na historia o que eu mais gostei nessa fic foi que mesmo depois de tantos acontecimentos ela não perdeu o sentido, o misterio e o mais importante ela de um certo modo faz o leitor querer saber mais da histori e tambem faz o escritor se sentir diferente por ter tanta gente lendo eu pessoalmente nunca fui uma boa escritora mas eu sei apreciar uma boa historia e um bom autor e com toda a certeza do mundo eu posso dizer que em varios sentidos esta foi a melhor histora que eu já li e o que me levou ao fato de minha pessoa estar recomendando foi que a escritora alem de escrever bem ela sabe adicionar um certo misterio e um suspense na fic e convenhamos ela tambem resolveu manter um certo casal que eu aprecio muito mas que por muitas pessoas foi esquecido e só algumas manteram este casal nas historias mesmo que as pessoas não leiam eles escrevem como se isso fosse parte deles mas voltando o ultimo motivo pelo qual estou recomendando é...que por mais que ela demore á postar um capitulo ela nunca abandona seus leitore eu adimiro isso a lealdade entre um leitor e um escritor...

monthast

22/08/2014 às 14:01
Meu deus, essa fanfic é a perfeição em forma de história, essa fanfic muda a vida das pessoas, ela não só mostra que devemos seguir nossa intuição, mas como a amizade transforma a pessoa, você, autora, esta mais do que de parabéns essa fanfic é perfeita, é mais que história, é vidaaa.
Parabéns e sucesso hoje e sempre.

Catelyn Everdeen Haddock

11/10/2014 às 23:23
Gente, quem dera, heim? Se isso fosse um livro, ou melhor, um best-seller? Estando nas prateleiras, daria para comprar. Mas se isso fosse filme? Daí, ninguém iria perder essa! Frost Ville é uma excelente história para quem é fã de romances policiais, como Sherlock Holmes, Hector Poirot. Isso bem que poderia ser uma das temporadas de Frost Ville, que poderia englobar não só essa história, como também outros casos. Recomendo e muito bem essa história!

B Gaspar

04/06/2015 às 15:50
Quando comecei a ler, pensei que seria só mais uma fanfic TB6, mas, felizmente, estava muito enganada. É uma história cheia de surpresas e reviravoltas e é incrível a maneira que a autora desenvolveu a história.
É uma fanfiction complexa e a escrita é muito elaborada... Super recomendo!
É só uma pena que acabou...

simplesmente eu sendo alguém

23/04/2016 às 03:21
Essa é minha primeira recomendação, e vai ser para essa fic, porque sinceramente ela merece. É uma historia emocionante, que contagia o leitor do começo ao fim, com muito mistério e um final que pega muitos (se não todos, o que eu não duvido nada) de surpresa. E qual a melhor escolha para a minha primeira recomendação se não essa? Essa historia tem amizade, comédia, fantasia, suspense, drama, romance, aventura e muito mistério. Tem como não amar? Se você escolher ler essa fic, acho que vai se apaixonar por ela assim como eu.

Penelope

24/01/2017 às 19:25
Como eu disse em meus comentários, irei recomendar a Fanfic

Se você gosta de Scooby-Doo, achou a Fanfic perfeita - risos- é como Scooby-Doo , Jovens se juntam para resolver mistérios, mas é uma pena ser só um mistério.
Mas, não é qualquer mistério, gente leiam! A autoria simplesmente tirou o melhor de si.

Está historia é hipnotizante, te prende, é cativante, cheia de surpresas, piadinhas aqui e ali e um pitadinha de romance no final para não ficar chato.

E a autora, puxa! é uma das melhores que já li no Nyah, ótima linguagem, comparações, ''referências'' ótima com jogo de palavras entre os personagens e muito criativa.

Uma das melhores Fanfics que li

Parabéns, Leiam , realmente é maravilhoso.