Dama De Copas > Recomendações

Tathiane Rodrigues

04/10/2013 às 02:42
"Dama de Copas" é uma história maravilhosa, em sua escrita simples, mas objetiva a autora nos transporta para o universo dos mutantes, em especial para o mundo de Vampira, você vai se deliciar com essa fic especial, divertida e muito cativante, Vale a pena ler!

Valeska Waski

02/02/2014 às 02:56
Quem é fã de Gambit e Vampira, não pode deixar de ler essa fanfic, ela é linda! Uma história bem desenvolvida, com um ritmo leve de se acompanhar, e um enredo complexo. Não deixa nada a desejar da história que acompanhamos no cartoon, acho que só acrescenta informações que nós sempre quisemos ver. Vale a pena mesmo conferir, a autora é uma fofa, escreve super bem e é muito criativa.

Regivania

08/11/2014 às 17:15
Dama de copas, um românce cheio de aventuras e bom humor... Um entrelaçado entre um casal muito fofo dos x-men, Gambit e Vampira. Se você ler, vai realmente se encantar com a história. A história me cativou pela simples razão da autora saber escrever bem com muito carisma e encanto.

Lunes

21/01/2015 às 22:50
É tão raro achar uma fanfic com a Vampira e o Gambit, essa fic é incrivel, completamente viciante. Passei a minha tarde lendo, a cada capitulo voce se ve ainda mais preso ha esta fanfic maravilhosa .A autora faz um ótimo trabalho com o modo que narra cada capítulo, fazendo com que nos apaixonemos ainda mais! Eu mais do que recomendo, leia irá se apaixonar.

I like Chopin

09/07/2015 às 09:49
Ok, já estava na hora recomendar essa história. Por que? Porque ''Dama de Copas'' é simplesmente perfeita. Não é apenas um história que prende e cativa; é completamente viciante. Daquelas que você sai indicando para todos os seus amigos (e qualquer desconhecido que passe por você na rua), fica olhando se foi atualizada de cinco em cinco minutos, começa a pular e dançar como louco quando tem capítulo novo e se não tem, simplesmente lê a história do começo ao fim novamente. Também é uma história real: os diálogos e ações dos personagens são coerentes, dá para imaginá-los agindo realmente como está escrito na história. É difícil encontrar uma história tão bem feita, sobre um casal tão perfeito e impossível quanto Vampira e Gambit, mas ''Dama de Copas é daquelas que você não tem como simplesmente não amar. Sou muito grata por ter encontrado essa história, de verdade, ela me alegrou muito! Geralmente, só recomendo histórias que já estão acabadas, mas a Dama de Copas merece um milhão de recomendações. Caroline, você está de parabéns!! Vale muito a pena conferir. ;)