Abraços > Recomendações

Anônimo

27/09/2013 às 01:29
Bem, desta vez não escreverei mais um review, porque seria repetitivo demais, em relação ao primeiro que deixei anteriormente, para esta história.
A fic me foi sugerida pelo Salow, grande fã de Teen Wolf. Por meros cinco ou dez minutos, comentávamos sobre como seria legal acharmos - ou escrevermos mais - fics do fandom, mas que não exagerasse ou deixasse fantasioso demais, dada as personalidades de cada um dos personagens da história. Foi então que, Igor e eu, decidimos ler a sua história, após ele encontrá-la nos recentes. A princípio ficamos na dúvida, porque estamos tão acostumados a lidar com histórias meio nonsense, que começar um novo parágrafo - de algo desconhecido -, poderia ser o início de uma forte frustração. Contudo, não ocorreu com essa história; a sua estória. Ela é exatamente o que eu procuro em estórias aqui do Nyah; ela é, de todas as formas, muito do que eu imagino para o shipp utilizado. Ela é, também, com sua forma simples de ser escrita, a mais completa que já pude encontrar - com mais de 1 capítulo, claro. Conheço One shots a nível desta - e ler. Foi paixão à primeira vista. "Abraços" rendeu-me a momentos simples, mas que são muito significativos, além de totalmente possíveis de ocorrer na série. Remeteu-me a Derek e Stiles em sua pureza, citando-se que em momento algum se fugiu da personalidade realística de cada um deles. "Abraços" foi, para mim, como escrito pelo próprio escritor da trama - por que quem conhece melhor os personagens, senão ele? - e exibido em um episódio inédito de Teen Wolf.
Recomendo a quem gosta do shipp e até quem só gosta de boas histórias, porque a deixar de lado algumas meras falhas de escrita, esta estória é demasiado mágica, encantadora, além de total merecedora dos elogios que cá escrevo.
A autora está de parabéns.


att,
Leo.

Dahianj

21/07/2014 às 01:20
Estou em uma fase na qual tudo que se remete á Teen Wolf na verdade, Stiles e Derek, mas enfim e com isso, encontrei esta fanfic e me interessou bastante por sinal. Comecei a lê-la hoje (ontem, porque agora são: 01h08) pela manhã, mas tive muitos contratempos, e isso fez com que eu conseguisse terminar a leitura apenas agora e, mesmo que eu esteja morrendo de sono, meio zonza e um tanto míope pelo fato de não ter conseguido mandar fazer meus óculos ainda, não pude deixar de fazer uma recomendação para essa fanfic que eu simplesmente adorei!
Sim, eu esperava que rolasse algo á mais diante de tudo, porém, este final me pareceu um tanto quanto simpático e acolhedor, além de se encaixar perfeitamente para com os capítulos anteriores.
Sua escrita foi cativante e me deixou com aquela bendita vontade de quero mais, todavia, achei totalmente excelente o fato de ter encontrado, lido, conhecido e poder ter a honra de apreciar sua estória!
Saiba que sua fanfic é totalmente gostável!
E á você que esta a ler minha recomendação e está pensando se deve ou não ler essa fanfic pode ter certeza de que é uma leitura deliciosa e vale totalmente á pena nunca entendi bem esta expressão, mas enfim e você com certeza não ira se arrepender! E você, que já concluiu a leitura e está a ler por aqui, sabe que eu tenho certeza no que estou escrevendo.
Deixo aqui meus parabéns á autora e me despeço da leitura dessa fanfic com um grande carinho!