Gritos Fulminantes > Recomendações

Anônimo

01/11/2013 às 15:30
Olá pessoas lindas do meu coração, estou aqui para recomendar essa história extremamente perfeita. Sim, a autora é maligna, e sim, ela ameaçou mandar o Jack atrás de mim se eu não recomendasse u.u (Mentira, ela tem talento mesmo).
Bem, para deixar algumas coisas bem claras aqui, não esperem um final feliz, porque realmente não vai ter. Já comecei a aceitar isso desde o começo quando o palhaço maligno apareceu com um facão. E bem, é uma história perfeita, cheia de terror, mistério, e um pouco de romance ( espero muito ver um beijo do Jhonny e da Lena), e bem, cada capítulo te deixa cada vez mais viciado na fanfic, é uma sensação ótima, e super foda. Realmente é raro quando sinto isso em uma fic, e eu precisava recomendar, porque se não fizesse isso eu seria uma idiota.
Beijos, e por favor leiam ♥

Leon Kennedy RE

22/12/2013 às 21:53
Gritos Fulminantes é a primeira história que recomendo, pois foi a única que teve a capacidade de me levar a fazer isso.

Quando leio uma fic, livro ou qualquer coisa assim eu não sinto emoção alguma, não sinto medo, não tenho arrepios, não sinto dó de alguém que está sendo torturado, não fico com raiva de nenhum assassino, não me emociono ao ver que alguém conseguiu ficar vivo e reencontrou a família e nem fico feliz quando determinada pessoa morre no fim e muito menos se algum primeiro beijo acontece mas, a Isa (olha a intimidade kk) essa autora perfeita que tem uma escrita super foda conseguiu me arrancar lagrimas de felicidade e emoção e arrepios de medo. Ela, assim como a fic, são fodas e é por isso que recomendo.

Se você está a procura de terror, uma darkfic, drama, suspense, horror, tragédia e tudo isso com uma pitada de romance, Gritos Fulminantes está mais do que perfeita pra você.

O triste disso tudo é que ela tem um fim.

Conjurador Obstinado

26/01/2014 às 01:01
Como aconteceu com a FIC : "O Internato Saint Rose" eu também já havia lido essa e ela realmente é surpreendente! Você se apega aos personagens... Aí eles morrem. Mas tudo bem, porque a história é incrível! É um redemoinho de sentimentos... Você tá feliz, aí fica triste, com medo, frustrado e querendo mais. Parabéns para a autora e... Que venha mais histórias como essa, ok... ;)

Meia noite

21/09/2015 às 21:09
Bem,por onde começar?Eu fiquei bem feliz de ter encontrado essa história no "Interativo" e ainda mais feliz em saber que tinha vagas abertas.Essa foi uma das melhores interativas que eu já participei,sério!Ela é maravilhosa,e te atrai de uma forma ótima.Você não consegue parar de ler,e está sempre querendo mais e mais.A autora escreve muito bem e muito detalhadamente, é um doce e uma ótima pessoa.Tenho certeza que qualquer um que ler essa fic vai se apaixonar assim como eu e outros leitores.É tudo tão maravilhoso nessa fanfic que parece um filme.Leia! Não vai se arrepender.Queria agradecer a autora,que nos proporcionou uma experiência tão gratificante com essa fanfiction mais que perfeita!Parabéns a autora e muito muito obrigada!Beijos a todos! pss; desculpa demora tanto a sim para recomenda psss; sempre chorado lembrado dessa fanfic ♥