Enfeitiçado > Recomendações

Anônimo

23/09/2013 às 15:41
Essa hiatória, é muito legal, emocionante, da ansiedade para saber o resto da historia, é super divertida, e alem do mais a autora é ninguem mais, ninguem menos que Vick Princess né, uma autora que pelas fics que li, que ela escreveu, é uma autora de mãos cheias. Amo essa fic, e vou acompanhar ate o fim, e tenho certeza que vcs nn vao se arrepender de acompanhar tbm esta fic. Boa sorte com futuras fics vick.

Amanda Souza

23/09/2013 às 19:12
como eu começo ?
bom, eu não tenho muito para fala dessa fic por que ela realmente é muito boa, a autora principalmente, todas as fics que ela faz são boas, eu sei por que eu acompanho todas as fics dela. Bom, pra fala a verdade essa historia incentiva a gente cada vez mais, a cada capitulo é uma emoção deferente, e eu vou acompanha até o fim e espero que vocês também. bjs. ♥♥♥ adoreiiii !!!!

SratOakenshield

24/09/2013 às 21:48
pense numa história que a cada capitulo te prende mais e mais a sua atenção , essa é a fic enfeitiçado, ela é ótima , sabe, quando vi a sinopse da história já me chamou a atenção ,e não foi só isso que me chamou a atenção também por que essa fic e de uma autora muito boa que tem muita criatividade, logo pensei, '' uma fic com uma ideia ótima e uma autora super criativa isso vai dar em algo muito bom '', e eu estava certa a história esta a cada dia mais me conquistando , e eu não vou perder nem um capitulo , e se eu fosse você começava a ler por que tenho certeza que você não vai se arrepender bjs