Corporal's Rules > Recomendações

Mimi

13/10/2013 às 14:35
Além de ser a primeira historia RivaxMika que eu leio e realmente gosto, a escrita não deixa a desejar, sendo muito facil de entender cada parágrafo. Apesar da historia esta apenas no começo, sinto que já merece essa recomendação, apenas por ter tido a coragem de postar sua história, mesmo acreditando que ninguem iria ler...eu realmente não teria essa coragem...Jessica-san, tenho certeza que sua fanfic vai fazer muito mais sucesso do que ja esta tendo...e ainda terá mais recomendações melhores que a minha...^^ Não percam tempo, e leiam logo essa fanfic tão diva.

Hasunohana

17/11/2013 às 19:13
Olá futuros leitores/ras desta magnífica estória! Não sei nem por onde começar, todos os capítulos tem "algo a mais" que nos faz ter vontade de ler e ler por minutos/horas, sem parar! Sem contar que ela é a primeira do gênero RivaxMika, que é o melhor shippe de todos, já que o Eren não tá com nada n_n ; A escritora escreve espetacularmente bem! Isso mesmo! Quando vejo as atualizações já fico ansiosa pelos próximos capítulos. Parabéns pela estória, continue assim. [♥]

Kira

21/11/2013 às 16:31
Eu não resisti, eu precisava mesmo recomendar essa história divásticamente incrível, os capítulos prendem a atenção de quem lê e sempre deixa um gostinho de quero mais, é a primeira RivaxMikasa que eu leio e amei, amei de paixão profunda e avassaladora. Escrita simples mas bem colocada, Não percam tempo, leiam essa maravilha de Fanfic, que eu sei, vai cativar a atenção de todos...Parabéééns Rivaille-saaaaaaaaaan, continue assim....Gambette ne!

Susan Salvatore

30/01/2014 às 18:11
Pra começar, o casal é absolutamente divino. E a escrita da autora, fabulosa. Ela te faz rir e viver os acontecimentos da história e atire a primeira pedra quem não se sente como a Hanji querendo ver o Levi admitir seus sentimentos. A Mikasa é tão fofa e ao mesmo tempo tão determinada... Cada capítulo te faz apaixonar-se ainda mais por esse casal inusitado, mas não improvável. Para cada um que é fã de Shingeki no Kyojin, eu recomendo essa história. É muito engraçada, leve e com certeza vai deixar seu dia mais divertido. Parabéns para a autora. É uma das minhas histórias favoritas!