The Music Unites The Love > Recomendações

Caah

12/09/2013 às 10:36
Hey, Diamonds.
Vocês devem estar se perguntando "Porque está recomendando essa Fic está só no segundo capitulo" Não é por isso é porque
Não é um romance qualquer. É um romance...de verdade - Por falta de palavra melhor -, e não aquelas histórias comuns, que tudo é premeditado. Aqui você o Menino gosta da Menina e ela o Odeia
Também não é aquele romance meloso, que chega a enjoar. Tem comédia também, acho isso importante em uma fic. Mas quem sou eu pra falar ?! A pessoa que está prestes a fazer a fic que já escreveu, mas okay.
Voltando...essa fic é incrível. Não falta nenhum detalhe. Prende você até o fim e é como dizem, essas são as melhores histórias. Sempre fazendo você querer mais e mais.
Eu não sei mais o que dizer, a não ser que, é incrível e merece leitores - Mais do que já tem, claro.- e mais leitores.
Espero que eu tenha sido a primeira a recomendar, seria bem importante pra mim.
Okay, okay, já chega.
Leiam.

XOXO

Anônimo

30/09/2013 às 15:40
Sério, leio quase todas as fics do BTR aqui e essa esta nas minhas preferidas! É diferente, e essa característica me chamou a atenção logo de cara, porque geralmente é a mocinha quem sofre de amor pelo mocinho, que a odeia sem motivo aparente, mas nessa história é ao contrário, e eu acho simplesmente lindo uma história onde o homem se declara para mulher acho que não tem nada mais puro do que isso. Então você não só ganhou uma recomendação, como ganhou também uma fã... agora por favor continua o mais rápido possível!!!