Andróide 17

22/11/2013 às 19:56
Estou recomendando essa fanfic porque ela é ótima, incrível, espetacular, e MUITO bem desenvolvida e escrita pelo Kevin Henri. (autor da história)

A Fanfic é altamente recomendável para quem busca uma história fora do universo shinobi, mas que mantenha a ação e lutas envolventes. Nela os ninjas são substituídos por poderosos cavaleiros, magos,dragões e criaturas místicas.

Para quem gosta de ver um Naruto over power , porém com o seu poder bem explicado e com outros personagens capazes de vencê-lo não podem deixar de ler essa fic! Que ainda vem com o bônus de várias possibilidades de casal para Naruto, só para dar um exemplo: Fuu e Tayuya. Garotas que quase nunca são usadas por ninguém.

Minha saudação ao autor por tentar quebrar o clichê do Naruto endeusado e invencível que tanto permeia no fandom!

Juliana Minerva

02/01/2014 às 15:06
Fiquei realmente encantada quando tive o prazer de ler essa história, tanto que comecei a leitura de noite e só consegui sair da frente do computador de madrugada quando acabei os capítulos já postados.

A história tem uma grande variedade de poderes e personagens, passando-se em uma era medieval mágica onde seres fantásticos e espiritos perambulam pela terra, podemos ver a busca de Naruto por poder, mesmo o Uzumaki estando um pouco diferente do original é uma coisa que o leitor se acostuma rápido, principalmente para quem gosta de um Naruto mais maduro e inteligente.

Outra coisa que gostei de ver foi a forma que o autor está retratando a amizade entre Naruto e Sasuke e também a minha querida Karin ganhou um ótimo tratamento do autor, é difícil alguém tratar bem esses dois em uma fanfic!

Quem gosta de casais exóticos como eu, vai adorar NaruTayu, NejiTema, SasuKarin... É muito bom ver esses casais sendo retratados por alguém que escreva tão bem!!!

Fico mito feliz que essa seja a minha primeira recomendação desde que fiz minha nova conta aqui no Nyah, pois simplesmente amei ''Sangue e Honra- As Crônicas dos espíritos...'' !!!

Nosferatu

06/04/2014 às 20:44
Essa é simplesmente uma das melhores fanfictions sobre Naruto medieval a qual eu já tive o prazer de ler. Diferente de muitas outras, "Sangue e Honra - As Crônicas dos Espíritos" mostra um lado mais "selvagem" e fascinante que um mundo medieval pode mostrar, indo além das clássicas historias de príncipes e princesas. Com um talento incrível, o autor dessa fic consegue te prender a ela de uma forma a qual você só se permite descansar em paz após ler todos os capítulos, e ainda esperar ansiosamente pelo próximo.

Ryu Yokaze

26/10/2016 às 22:21
Uma das melhores histórias de Naruto originais se não a melhor já feita nesse site, possui um enredo que encanta e Traz elementos fantásticos e muito originais, nos primeiros capítulos mostra vários personagens de Naruto que não se limita a às habilidades originais do anime trazida em um contexto medieval, possui uma escrita impecável e várias habilidades diferentes e interessantes essa fanfintion não só se limita ao personagem principal mas desenvolve e acompanha vários outros personagens em que na maioria das vezes não recebe atenção suficiente, enfim e uma ótima história que eu recomendo muito.